Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Troca de amortecedor

Preciso de uma ajuda, tenho uma CRV 2011, preciso trocar os 4 amortecedor, o mecânico falou que para este carro so serve se for original, com a valor total 4000,00 os 4, por que os cofap, monroe, nao monta legal e acaba prejudicando o carro, esta informação esta correta, alguém sabe o nome do fabricante do amortecedor original
R
Não sei se a informação está correta referente as outras marcas. O fabricante do amortecedor original da Honda é Kayaba. http://www.kyb.com.br/
T
Se for na CSS o preço deve ser esse mesmo.Peça uma segunda opinião sobre as marcas citadas. Outra sugestão é importar, tem mecanicos que também importam e o preço costuma ser 50% mais baixo(já com impostos e frete).
A
Amigo, troquei os 4 amortecedores da CRV2011, e a oficina colocou Kayaba. Os da frente ficaram bons, mas os traseiros ficavam fazendo barulho. A oficina trocou para Cofap, depois Monroe e não adiantou, inclusive mudei de oficina, e o problema continuava. Tive que colocar o antigo novamente. Gostaria que os colega do Fórum dessem seus depoimentos se já tiveram problema como o meu