Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
M
Marcos Reis de Souza
São José dos Campos - SP

barulho suspensão traseira CRV 2007 4x4

tenho uma crv 2007 4x4. troquei amortecedores traseiros pq a traseira estava "boba". comprei o par da marca NAKATA, e para triste surpresa, barulho como se tivesse algo solto em ambos os lados. mecanica fez avaliação e parece realmente ser no amortecedor. desmontaram e nada de problemas. Montaram e o barulho estava lá. alguem ja passou por isso? ja trocaram o par de amortecedores traseiros e utilizaram qual marca? podem ajudar?
J
olá .. tb tenho uma 2007 EX . Estou com ela ha 1 ano, ate agora nao precisei trocar os amortecedores. Achei estranho pois o meu mecânico me aconselhou que eu procurasse no ferro velho originais e com pouco uso. Vale mais a pena usado original do que zero paralelo. Vai entender !!
1 curtida
A
Fui trocar os 4 amortecedores da Crv11 e os traseiros só faziam barulho. A oficina tentou todas as marcas e todos o barulho continuava. Como já haviam jogado fora o meu original, tive que procurar no desmanche usados. Coloquei e o barulho parou. Gostaria de saber se só comigo isto aconteceu ? Tentamos Kayaba, Monroe, Cofap, ... E nada