Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
R
Roberson Wildner
Fortaleza - CE

Problema de tremedeira

Boa tarde, Galera, acabei de comprar um honda crv 4x4 2010, estava andando normalmente, porem quando ando em media 40, 50 , 60 por hora o carro começa a tremer todo, como se eu estivesse passando por sima de varias tartarugas, olhos de gato...porem não é toda hora, alguém já passou por isso, e saberia me dizer o que é. ATT. Roberson
M
Roberson, muito provavelmente algum pneu deslocado, o carro treme dessa forma e gera barulho como se estivesse andando em desnível.
 
Senhores boa tarde, eu adquiri uma crv 2008 recentemente, e confesso que apaixonei pelo carro, conforto, segurança, ... o problema é que desde que comprei o antigo dono disse que era problema de alinhamento essa tremedeira intermitente e pontualmente entre 40 e 60 km/h. Levei no mecanico antes da compra e a solução encontrada na inspeção foi troca dos apetrexos da suspensão. mesmo assim comprei o carro, e começei a desconfiar pois entre eu gastar 3000 para fazer a suspensao eu descidi alinhar o carro do jeito que se encontra. assim eu teria uma noção do que realmente esta avariado no carro, assim que alinhei o carro andei 500 metro e olha a tremedeira de novo, e para meu espanto o o rapaz que alinhou o carro disse que só havia uma bieleta danificada... moral da história andei no carro 10 dias e levei o carro em 5 oficinas e os diagnosticos foram todos possiveis...rrsrs.. não fiquei convencido e levei o carro num amigo que só mexe em carros importados e tem uma oficina de garagem... adivinhem, contei a história pra ele, ele disse vamos dar uma volta em 200 metros ele disse pode ser duas coisas a trizeta ou o semi eixo do lado direito empenado. voltamos ele levantou o carro engatou em marcha e me mostrou o semi eixo empenado de quebra a trizeta acabou sendo danificada por que ninguem viu a tempo. a causa amortecedor estourado quando da pancada em buracos em alta velocidade o semieixo bate na bandeija inferior e ja era...isso é comum em passa, jetta, ...
H
Então Roberson a minha tbm apresentou o mesmo sintoma ela tremia bastante ao ponto de ser muito incomodo descobri que era problema no coxim do motor .
R
Cara, se é 4x4, pode ser o óleo do diferencial traseiro, ninguém troca, porém, é muito importante. Esse diferencial tem características diferentes.