Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Pestana de Portas

Boa noite , por favor vê se alguém me ajude , o que ocorre tenho que trocar umas 3 pestanas, porém fui ver o preço na Honda e cada uma custa 500 reais, essas pestanas só podem ser trocadas , não tem como trocar as borrachas , se alguém puder ajudar me orientando ou me informando aonde posso achar , pois nos ferros velhos daqui do RJ eu não acho. Obrigado
M
boa noite amigo,estava com esse mesmo problema,como não as encontrei fiz uma nova utilizando uma pestana do uno mille,ficou ótimo nem parece que foi realizado um paliativo,pretendo compra novas no site ebay, quando vi o conjunto com as quatro saia por 600 reais,mesmo tendo algum encargo fica mais em conta do que na css.
1 curtida
M
Boa noite Marcelo poderia me explicar como.fez essa operação? Poxa se encaixar a pestana do uno , converterá vou fazer , pois ele na autorizada é uma fortuna , vou te passar meu email caso possa me ajudar vou ficar muito agradecido Segue Marcosetna@gmail.com
2 curtidas
R
Olá a todo encomendei pelo baggood. As 4 pestanas "tri4PCS For Honda CR-V CRV 2007-2011 Car Window Moulding Trim Weatherstrips Seal". Coloquei e ficaram perfeitas mais 10 anos de uso no mínimo.
1 curtida