Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1933 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Vazamento do óleo do motor

Olá amigos. Acabo de adquirir uma Santa Fe 2.7. Muito boa apesar do consumo alto de combustível. Mas minha preocupação é com um vazamento de óleo do motor que segue constante. Levei ao mecânico e o carro ficou lá uma semana voltou e o problema segue. Não sei o que fazer além de levar lá novamente. Se alguém já teve esse problema e puder me ajudar agradeço. Creio não ser normal isso, para o caso de levar a outro profissional. Também gostaria de saber qual é o nível, adequado do óleo do câmbio, acho que o meu esta baixo. Obrigado desde já.
R
Luiz Carlos, vaza óleo por onde?O mecanico que ficou com ela uma semana consertou o que?Poderia dar mais informações ?Quanto ao nivel do oleo do cambio , peça para verificarem o nivel do oleo se está dentro do especificado, ou na concessionaria ou em oficinas especializadas em cambio.O veiculo está com qual quilometragem?Verificou se foram feitas as revisões e os serviços solicitados?
A
Luiz Carlos, boa noite! A minha Santa Fé é a 2.7 e apresentou vazamento na tampa da válvula, troquei a junta da tampa e o problema foi resolvido. Comprei a junta no site da MaxxMotor. Espero ter ajudado.
1 curtida