Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 368 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster

 
D
Deivid Rodrigues
São Bernardo do Campo - SP

Vesloster passarinhando na estrada acima de 100 km/h

Bom dia pessoal estou com um Veloster 2011/12 há 5 meses. Desde quando peguei o carro tenho um problema que me parece ser desalinhamento Quando estou na estrada a 100 km/h ou mais o carro não se mantém em linha reta e eu sempre tenho que corrigir o percurso. O desvio é muito leve, mas incomoda um pouco. Sempre que estou em linha reta faço o testa de trava a mão no volante e sempre tenho que corrigir o percurso a mais ou menos a cada 50 m. o Desvio é muito leve menos, quase não tenho que mexer no volante, mas da pra perceber Já troquei o acoplamento flexível do carro, fiz 3 alinhamentos em locais diferentes (2 deles computadorizados) e por ultimo reformei as rodas porém o problema persiste. Alguem sente isso no carro? Será que é comum dessa direção elétrica?
E
Bom Dia, Não sei se já resolveu seu problema, eu estava sintindo a mesma coisa, meu Veloster tambem é 11/12... Tive que mexer no raparo da direção hidraulica, pq alem de dar uma desviada leve ela vibrava levemente quando se freiava o carro.
V
Bom dia, meu amigo. Passei por esse mesmo problema e ninguém conseguiu me auxiliar. Quando comprei pneus novos e os levai para instalar, colocaram meu carro na máquina de verificar a cambagem e notamos que a cambagem de uma das rodas estava positiva, sendo que os parâmetros de fábrica recomendam cambagem negativa nas rodas dianteiras. Após corrigir a cambagem, conforme orientação do fabricante, o carro ganhou uma estabilidade sensacional. Já tinha trocado vários componentes da direção, mas o problema era só cambagem.