Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
S
Sandro Barreto Lopes
Arroio dos Ratos - RS

problema suspensão traseira

já troquei amortecedor e as molas mais continua batida seca ?
T
ola sandro barreto, estou com o mesmo problema, o carro bate muito seco, queria saber se tem algo que possa trocar alem dos amortecedores troquei todos e nao mudou muita coisa, o que mudou foi so mesmo a establidade pq os antigos de fato estavam muito cansados.
 
Anônimo
Eu tenho uma vera cruz 2008 e troquei os amortecedor por causas da batida seca .mais mesmo assim continuou a batida eu mesmo fui verificar e embaixo da mola da traseira tem um calço de borracha que não deixa a mola bater no ferro ela estava gasta eu troquei e resolveu o meu problema.pode ser o mesmo seu da uma verificada.
P
Bom dia odemir! Tudo certo? Ontem percebi esta batida na minha (2011), estava com 7 pessoas no carro, acredito que num total de 500Kg, achei muito estranho pq um carro de 7 lugares deveria suportar sem problemas este peso. Será que pode ser molas cansadas? Pq se só trocar o batente vai resolver a batida seca, mas a batida continuará acontecendo... Até vi que têm umas molas para blindados, será que não seria a solução? (talvez fique muito dura tb). Abraço!
W
Boa noite. É por causa dos amortecedores auto reguláveis que vem de fabrica. Preços proibitivos para reposição. Quando vc coloca amortecedores normais ela fica sem a regulagem automática de altura na traseira. Troquei as molas originais por molas para GNV e o problema acabou.