Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 
Anônimo

Fechamento automático dos vidros

Tenho um compass e os vidros pararam de subir juntamente com o travamento das portas pelo acionamento do botão da chave. Os 4 vidros funcionam normalmente pelos controles das portas. Acredito que tenha ocorrido alguma desprogramação. Alguém saberia me informar como reprogramar? Obrigado
M
Silvio, boa tarde! Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.. me falaram que pode ser o modulo do vidro que precisa ser trocado...
1 curtida
S
Bom dia Silvio, eu comprei a dois meses meu compass, estou participando pela primeira vez do forum, talvez eu possa te ajudar, não é o meu caso pois o meu está funcionado perfeitamente, mas em outras marcas de carro que já tive como KIA GM Fiat todos quando desconfiguram os vidros você tem que fazer o seguinte: Ligue a chave para poder acionar os vidros, depois um a um suba o vidro até o máximo e continue segurando o botão por 10 segundos, depois acione o vidro para descer e mantenha também pressionado também pelos 10 segundos, repita o procedimento nos quatro vidros, depois é só testar pelo controle,Espero que tenha ajudado, se der certo me retorne, valeu um Abração.
9 curtidas
 
Realmente fim e funciona tanto pra Subir como pra descer