Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 

Pneus Jepp Compass Limited

Tenho um Jeep Compass limited diesel, que retirei em dezembro/2018, e estou tendo muitos problemas com os pneus - pirelli 235/45 r19 (já rasgaram 2, furou 1 e tenho outros 2 com bolhas). Dizem que o perfil baixo dos pneus + as pistas ruins da região são a causa de tais problemas. Eu preciso saber qual é o maior perfil de pneu que posso usar no meu carro, mantendo a roda atual ? grato desde já
H
Amigo estou com 2 pneus que apresentaram bolhas. Sendo que um deles foi o que veio o carro o segundo foi justamente o que troquei na concessionaria da Jeep e Sao Jose SC. O que pude perceber que esse pneu e de baixissima confiabilidade. Para o Compass e a pior opcao. O meu uso e 100% urbano. Comprei o carro zero km e com 6000km um dos pneus nao aguentou um buraquinho. O segundo nao aguentou 1500km e apresentou bolha. Segundo o vendedor da Jeep pneu nao tem garantia. O problema e que estou na duvida se compro outro Pneu Pirelli que na minha visao e porcaria e caro ou se vou pra um pneu run flat nas rodas da frente ao menos. Acredito que vamos ter cada vez mais relatos deste pneu horrivel nos proximos meses, mas como a Ford fez no passado, negou ate o fim que os pneus eram ruins da Explorer, ate que pessoas comecaram a morrer.
1 curtida
M
Também tive duas bolhas em dois pneus Pirelli.Jamais compre essa marca, não presta já tive mais de 5 jogos de pneus na vida dela.Troca por Michelin Dunlop Continental ou Goodyear que são otimos. E sobre a roda 19" recomendo andar na mesma medida do pneu original ou trocar pela roda 18" medida 225/55 R18 aí vai melhorar o conforto e resistência.Porque o carro tem que ser tomar cuidado mesmo onde anda com aro 19". A beleza tem seu preço e limitações. Não mude as medida de pneus com esse tipo de carro, vai mudar o comportamento dinâmico todo e padrão do carro.
3 curtidas
M
Tenho uma compass s 2021. Carro com 30 mil km, pneus da direita já furaram 8383838 vezes, bolhas no pneu de traz, pneu dianteiro direito seguia vazando. Troquei 2 pneus pelo 235/50/r19 da hankok hj porém percebi que está pegando no pára-lama interno, estou pensando seriamente em comprar o pneu nas medidas originais de novo e aceitar o prejuízo.
1 curtida