Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sorento
248 seguidores • 57 opiniões • 586 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004

Fórum Kia Sorento

 

keyless

Boa tarde. Adquiri recentemente um Kia Sorento EX2 3.5 V6 com partida star/stop buton ano 2011, porém a mesma não está reconhecendo a presença da smart key, efetuando a partida somente com a chave inserida no slot dentro do descansa braço, o carro ficou 5 dias na concessionária e não conseguiram resolver o problema, segundo eles, foram testados todos os módulos e antenas de recepção, toda parte elétrica, ou seja, tudo o que podia ser feito, foi feito e não resolveu o problema, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a elucidar esse defeito.
V
Já tentou trocar a pilha da chave? A minha deu isso e era apenas a pilha da chave.
1 curtida
J
UMA VEZ ISSO ACONTECEU COMIGO, EU LEVEI O CARRO ATÉ A CONCESSIONÁRIA E FUI INFORMADO QUE TERIA QUE PASSAR O SCANER PARA DETECTAR O PROBLEMA (JÁ QUE A BATERIA ERA NOVA) SÓ PARA SCANEAR ERA R$ 300,00...(DEIXEI PARA DEPOIS). LEVEI ATÉ UM MECÂNICO CONHECIDO E ELE ACABOU ENCONTRANDO UM FUSÍVEL (BEM PEQUENO - NO PAINEL DE FUSÍVEIS) QUE ESTAVA QUEIMADO. TROCOU E TUDO FUNCIONOU NOVAMENTE!
1 curtida
A
Olá. Se não resolveu ainda, uma dica: o botão da partida funciona em conjunto com o freio pressionado. Há um sensor atrás do pedal de freio que pode ser a razão deste problema...
1 curtida
M
Bom dia a todos, Welington, comprei a 6 meses e estou com o mesmo problema, por acaso vc conseguiu alguma coisa? lembro q qdo comprei ainda funcionava algumas vezes , mas agora ja nao funciona, apenas com a chave no dispositivo. Tentou achar o fusivel? Fico no aguardo, abraços