Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sorento
248 seguidores • 57 opiniões • 586 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004

Fórum Kia Sorento

 
E
Evton Aldi Marchon
Nova Friburgo - RJ

Barulho no motor

Boa tarde possuo uma Sorento 2011 3.5 v6 ao dar á partida de manhã o barulho do motor é horrível, levei na concessionária e levei um susto com os valores das peças, nada demais: polias, esticadores e correntes num total de R$ 10.000,00, o mecânico me aconselhou colocar o militec 02 frascos, coloquei houve uma pequena melhora, gostaria de saber se vocês já tiveram este problema e como resolveram onde encontrar as peças para troca pois na KIA falaram que teriam que vir de da própria fábrica de 02 a 05 meses, o restante do dia o carro funciona normal.
2 curtidas
D
Não Sei se já conseguiu resolver, mas vi um tutorial desse problema no youtube, um mecânico dando dicas de como consertar o barulho serrador no carro. Estou a procura de uma sorento 7 lugares e pesquisando sobre o carro achei esse vídeo.
V
A minha é igual a sua o modelo, sempre que ligo de manhã é um barulho feio de ferro mundo mesmo, achou alguma solução? Que peças o mecânico disse pra trocar?
A
ola se tiver com barulho em marcha lenta e ao acelerar para o problema esta no volante bimassa do motor e eu faço c conserto 41997642940
W
ja conseguiram resolver esse defeito? tb tenho um sorento 2011 e com o mesmo problema.