Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
E
Eduardo Bertamoni
São Paulo - SP

valeu carro club

Oi pessoal tenho um lifan 620 2010 com 32830 km carro econômico mas em piso ruim faz muito barulho. Defeitos apresentados desde okm ar condicionado fraco que so resolveu fora da garantia e das concessionarias fiz renovação de seguro pela Porto Seguro e eles me resolveram o problema do ar condicionado era umidade no reservatório de gás foi feita por uma maquina que suga todo o gás e a umidade foi colocado novo gás na medida correta e trocado um solenoide esta melhor de quando veio o carro zero. Espamento o silencioso esta estourado o miolo e por fora não esta oxidado interessante mas o miolo já era desde os 20000km preciso trocar. Suspençao barulhenta tenho que parar em um mecânico e inspecionar não troco nada além de filtros e óleo. Perdi na mudança de casa o manual do carro se alguém sabe onde conseguir pela internet me mando endereço do site. Preciso tirar também uma duvida quando ao óleo da caixa de cambio qual a sua especificação e quantidade preciso trocar o óleo pois tem 8 anos e nunca troquei. Freios ainda não troquei as pastilhas mas já verifiquei tem uns 4 mm de espessura as da frente,as detrás bem mais.obrigado e quem quer me adicionar no Whats zap 11 98171965
E
Olá Eduardo. Tem este link aqui: https://pt.slideshare.net/bugolino2/manual-proprietario-do-lifan-620.