Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
M
Mauro Brum
Curitiba - PR

Frontier 2007 cortando

A minha frontier está cortando como se desligasse e logo em seguida pagasse com tranco já passei scanner e nada já testei bico e bomba. Não sei mais O que fazer alguém já teve esse problema e pode me ajudar obg
N
tenho uma frontier 2012 qdo eu engato a tração 4x4 qdo deligo para usar 4x2 continua traçado tenho q fazer varias parada para frente e para traz,depois de meia hs tentando volta ao normal Alguem sabe o que eu devo fazer?
J
Eu tive um problema parecido, minha Frontier não apagava, mas ficava sem força e o acelerador não respondia, parecia que faltava combustível. Levei no mecânico e ele me passou uma lista enorme de coisas que poderiam causar o problema. Procurei nos foruns e vi mutos proprietários falando a respeito de filtro de combustível. Troquei o filtro de combustível por um novo original (R$ 182,00 na concessionária) e resolveu o problema.
D
Boa noite Mauro, sou mecânico a 20 anos e a 8 venho trabalhando com uma frota de mais de 300 Frontiers.Essa é uma falha crônica nesse modelo cuja origem pode estar relacionada a algumas anomalias mecânicas ou elétricas. Comece pelo básico, como verificação de filtros, tanque sujo etc...vou deixar meu whatsapp a disposição, que vou te mandando o passo a passo. 21 98715 5112
1 curtida
 
Verifica a válvula reguladora de pressão, a minha acendia a luz da injeção e depois apagava