Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 208
1 seguidor • 1 opinião • 43 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Peugeot 208

 

Peugeot 208 2014 1.5 alure - PROBLEMA DE TEMPERATURA

Olá pessoal, estou passando por dificuldades com meu peugeot 208... parece uma novela. Meu carro estava subindo a temperatura e então levei ao mecânico, foi limpado o radiador e percebemos que a tampa do reservatório nao era original, então comprei uma original e mesmo assim continuou subindo, então trocamos a resistência, mesmo assim continuou com problemas, dai o mecânico observou que tinha duas velas estragas, aparentemente passando água para os pistons, então gastei um absurdo fazendo a parte do cabeçote, gastei mais de 3k com retifica, correia, óleo, mão de obras etc... O carro parado funcionando ele não sobe temperatura, mas quando pego a estrada e passo dos 100km, ele sobe a temperatura e já encosto para nao causar mais problemas. se eu andar abaixo de 80 ele roda de boa, inclusive na cidade no dia-a-dia ele não apresenta esse problema, me ajudem, não sei mais o que fazer
3 curtidas
C
Amigo, se a água do reservatório estiver sumindo, prepare-se, pode ser uma rachadura no bloco inferior do motor. Estou passando pelo mesmo problema, enguicei no mês de novembro / 22 e ainda não consegui resolver a pane. Meu 208 é de 2013 e está com 140.000km, a Peugeot fez um orçamento para recuperar o veículo com o valor de R$46.000,00, o carro vale R$ 37.000,00. Entrei com uma ação judicial para discutir o caso.
2 curtidas