Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
C
Cleidson
Salvador - BA

Clio 1.0 8v Falhando na primeira partida e ao ligar o ar condiconado

Estou com um Clio 2004 1.0 8v somente a gasolina que esta falhando na primeira partida e ao ligar o ar condicionado. Obs.: Troquei as velas de ignição, cabos, sensor map e sonda lambda e continua falhando na primeira partida quando frio e ao ligar o ar condicionado mesmo na temperatura normal no momento que o compressor entra aceleração cai ao ponto de ficar embolando e desligando.
M
oi rimeiramente Peço desculpas que o Meu teclado esta quebrado..mas darei umas dicas seria bom coocar o manometro e ver a pressao de combustive..pra ver o estado da bomba..se estiver bem a bomba e o itro seria bom fazer a impeza dos biscos de injecao..
N
Amigo bom dia.....tenho um Clio 2000 8v e ainda tenho esse problema, porem o problema era pior, foi quando descobri que isso acontece por causa do sensor de rotação, como estou sem uma grana...apenas retirei e limpei o meu e deu uma boa melhorada.....se conseguir trocar o seu e melhor.....mas tenho quase 80 % de certeza que seu problema é esse....
E
Olá, tenho um renault clio 2002 16v, e tive problemas parecido com o seu. Estava falando algumas vezes na partida, e o problema era o sensor de rotação. Gastei na média de 300,00 ( sensor + mao de obra ), após a troca, o carro ficou em perfeito estado.