Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
D
Dayvison Andrade
Recife - PE

Clio 2011 não marca corretamente o combustível.

Tenho um Clio 2011 1.0 16v , E não marca corretamente o nível de combustível no tanque. Já foi trocado o sensor de nível completo. Já foi realizado o test painel, e os instrumentos oscilam normalmente. As vezes ao virar a chave ele.mostra tanque cheio, As vezes meio tanque. Quando o carro acelera, o marcador de combustível tambem sobe.
H
Este problema está parecido com fio terra, mandou colocar som, ou fez algum trabalho ou mexeu na parte eletrica antes do problema? Trocou a bateria? Limpe os polos e os terminais da bateria e confira o apero do cabo terra da bateria na carroceria.
K
Também tenho um Clio 2011 1.0 16v , E não marca corretamente o nível de combustível no tanque. As vezes ao virar a chave ele mostra tanque cheio, as vezes meio tanque. Quando o carro acelera, o marcador de combustível também sobe. Outro problema é q ele começou a acender a luz de injeção no painel e para. Quando desligo e ligo o carro novamente, ele para de apresentar o defeito, mas lá na frente acontece o mesmo. Já troquei o óleo, o filtro de óleo, filtro de ar, posto de combustível, passamos o equipamento e nada. Não sei mais o q fazer. Alguém poderia me ajudar?