Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
W
William de Araujo
São João de Meriti - RJ

Painel de instrumentos Clio 2005 com problemas

Tenho um Clio 2005 que tá com problema no painel. O medidor de combustível não sai do zero e da mesma forma o medidor de aquecimento. O contador de quilometragem retorna toda hora para 9.999 ao desligar e o luminoso de falta de combustível ligado direto. O que pode ser isso? Toda a parte elétrica está funcionando perfeitamente.
L
Olá o meu esta com o mesmo problema. Troquei as lampadas pingo do farol por de LED e coloquei xenon no baixo. QUando ligava o xenon os ponteiros do painel caiam todos e retomavam. Com o duas semanas meu painel parou do nada. toda a parte de ponteiros. AS demais partes como setas, luz de freio neblina, desembaçador traseiro funcionando normal. As vezes a luz de fundo tb para de funcionar. As vezes o painel funciona, porem o sensor de temperatura e gasolina sobem e ficam todos 2 no alto. Ja mexi em toda fiação, e nada. Fiz teste dos ponteiros e todos estão ok. Tem horas que eles funcionam horas não. Alguem sabe o que é? Me disseram que o processador do painel foi pro pau, mas quando o painel funciona, quando ele quer... faço o teste dos motores do painel e eles estão ok?????