Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 

Adaptador auto falante traseiro clio 2014

Pessoal o meu clio não tem entradas do fone na porta traseira percebi que atras no porta malas na lateral tem uma grade onde eu creio que deveriam ficar os fones Procurei os adaptadores e não achei alguém tem uma susgestão ou tem instalado com alguma adaptação Poderiam me ajudar?
L
Boa noite Bruno, percebi que o meu clio 2016 também não tem, só tem aquela grade, conseguiu achar alguma solução ou adaptador? Percebi tambem que não tem chicote para ligação deles, mas até aí é tranquilo de passar os fios, o problema está sendo o encaixe pra os alto-falantes, como não quero cortar o tampão, estou procurando por adaptadores pra eles. Caso tenha achado alguma solução posta ae. Vlw.
B
Ate agora nada amigo também não quero furar o tampão da mala ainda estou a procura semana que vem vou em uma equipadora para tentar ver se eles tem alguma solução.
L
Eae Bruno blz? Conseguiu alguma solução?, essa semana vou tentar ver alguns adaptadores para colocar os alto falantes, vou tentar os dianterios do do celta e os dianteiros do palio weekend, pra ver se consigo encaixar ou adaptar melhor. Vlw Se tiver achado uma solução posta pra galera.
B
Nada ainda cara já rodei o Recife inteiro e nada qualquer novidade manda ai no What's 81 99702-4381 Add la que vamos nos falando sobre o assunto