Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
A
Andre Deboni
Erechim - RS

Consumo clio 14/15

Boa tarde estou enfrentando um problema de consumo no meu clio é um 2014/2015 logo que comprei tive que mandar remapear a injeção pq ele não alterou sozinho para o combustível que eu coloquei depois disse aconteceu o inverso troquei de combustível de novo e ele não se ajustou novamente levei de novo e remapearam a injeção novamente depois disso notei que o consumo esta muito alto faz no máximo 9.3 com gasolina na cidade mesmo dirigindo como uma veia e com alcool então tah terrível o computador de bordo mostra agora 6,9 por litro tah horrível isso alguém ja teve este problema ou algo parecido pq acho que vou ter que acionar a garantia novamente. Oque vcs acham?
D
Olá André, blz?! Cara, o meu é um expression 14/15 1.0 16v, comprei em Fevereiro, a melhor média que esse lixo fez na cidade foi de 9,5. Já tenho uns 8 protocolo de reclamação disso. Fui ao Procon e me orientaram a procurar um advogado para reclamar de propaganda enganosa. Um advogado me falou em vício rebiditório. Já mobilizei meu carro até a revenda para análise umas 5 vezes para verificar esse problema, segui todas as dicas e segue a mesma porcaria. Já me deram todas as explicações possíveis e nada adianta. Teve alguma novidade do teu caso?
1 curtida