Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Brasilia
23 seguidores • 20 opiniões • 35 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1981 1980 1979

Fórum Volkswagen Brasilia

 
J
Juan Vitor
Caruaru - PE

Modelos e versoes

Alguém pode me ajudar Estou pensando em comprar uma Brasília e queria saber todos os modelos e versões e se possível o que muda de uma para outra desde já agradeço
T
Juan, estou vendendo a minha Brasília 1974, 1600, um carburador. Assoalhos, caixas de ar e pneus novos. Dois estepes. Lataria em dia, com pequenos detalhes. Estofamento ok. Um carro que vale muito a pena! Veja em: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos-e-pecas/carros/vw-volkswagen-brasilia-nte-447549937
C
Tenho uma 1976, toda nova, com banco em couro, rodas de liga leve 15, cor vermelha, tudoooo novo! liga ou manda wpp que te mando fotos. 085996212725
A
A Brasília foi um modelo de automóvel fabricado pela Volkswagen do Brasil entre os anos de 1973 e 1982. Durante esse período, foram lançadas diversas versões e atualizações do veículo. Abaixo estão listadas as principais versões do carro Brasília e as principais mudanças entre elas: Brasília 1300 (1973-1975): Foi a versão original do carro, equipada com um motor de 1.3 litro e 44 cavalos de potência. Possuía carroceria de duas portas e capacidade para até cinco passageiros. Brasília 1600 (1976-1982): A partir de 1976, a Volkswagen introduziu o motor de 1.6 litro e 65 cavalos de potência na Brasília, substituindo o motor de 1.3 litro. Essa atualização proporcionou um desempenho um pouco melhor em relação à versão anterior. Brasília L (1976-1982): Essa versão do carro trazia algumas melhorias de acabamento e conforto, como bancos com encosto reclinável, painel de instrumentos atualizado e alguns detalhes externos diferenciados. O desempenho mecânico era o mesmo da versão 1600. Brasília LS (1978-1982): Similar à versão L, porém com um acabamento mais sofisticado e alguns itens extras, como faixas laterais decorativas e vidros verdes. Novamente, não houve mudança no desempenho do motor em relação à versão 1600. Brasília Variant (1974-1977): A Brasília Variant era uma versão perua do carro, com um espaço de carga maior na parte traseira. Ela compartilhava a mesma plataforma e motorização da Brasília, mas tinha um design diferenciado e mais espaço interno. Brasília Amarela (1974-1977): Essa foi uma edição especial da Brasília, lançada para celebrar a vitória do Brasil na Copa do Mundo de 1970. Possuía uma pintura amarela exclusiva e alguns detalhes decorativos específicos. É importante mencionar que ao longo dos anos de produção da Brasília, foram realizadas atualizações menores em termos de design e equipamentos, mas as versões citadas acima são as principais que se destacaram no mercado brasileiro.
A
Tenho uma 79/80 (a Margarida) que está bucando seu restaurador encantado! Zap: 13 99741 4165