Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Caravelle
15 seguidores • 1 opinião • 21 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999

Fórum Volkswagen Caravelle

 

Ola amigos sou novo no forum, me cadastrei pois tenho uma vw caravelle 1999 e acredito que possa ajudar aos que tem alguma duvida desse carro maravilhoso entao quem precisar no que eu puder ajudar estarei por aqui ..abraco Mauricio
#
1 curtida
R
mauricio estou querendo comprar um caravelle se puder dar umas dicas eu agradeço
J
Ola. Estou querendo comprar uma Eurovan/Caravelle .... nunca tive este carro e não conheço ninguém que o tivesse. Também nunca andei em um, mas devido a marca Volkswagen creio ser um bom carro. Gostaria de algumas dicas importantes que devo observar no momento da compra, por exemplo: olhar algum problema em determinada peça, pois se tiver não conseguirei outra de reposição. Ou seja, gostaria de algumas dicas para que eu possa montar um check list dos itens mais importantes. Sei que terei de fazer alguma manutenção tendo em vista a idade do carro, o que é normal mas gostaria de precaver-me de possíveis 'bombas'. Obrigado.
D
Olá Mauricio td bem?? tenho um Caravelle 98 troquei a bomba d agua estou com a correia dentada para colocar mas tem um porem como colocar o carrão no ponto e tambem a bomba injetora se vc puder me ajudar ficarei grato, abraço Danilo Mazzi
J
presado Mauricio já faz três anos que voce vez seu post mas preciso de sua ajuda caravele e eurovan são os mesmo motor? e gostaria de saber se este motor guenta o tranco e se a manutenção e cara e peças e de facil acesso ou tem de sofrer para conseguir. este motor 2.4 e bom mesmo ou ruim um abraço jaci rosa
1 curtida
R
Boa tarde pessoal. Tenho uma eurovan 1997/1998 impecável. apenas quebrou o eixo de comando de valvula e decidi vende-la barata ou trocar por veículo de igual ou menor valor pois não tenho garagem pra ela e não quero gastar com o veículo. Veiculo nunca foi batida e toda original apenas com alguns detalhes. Dctos em dia com recibo em branco em meu nome. Alguém interessado favor entrar em contato com o no. cel/zap 27.99724-4901 que assim envio as fotos. Pra vender rápido R$ 16.000,00 http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/veiculos-e-pecas/carros/vw-volkswagen-eurovan-diesel-v-t-423730951?xtmc=eurovan&xtnp=1&xtcr=1
1 curtida