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Tenho um gol G2 2002 special básico motor AT, quando viro a chave pra dar partida, as luzes de óleo e bateria se apagam e não tem sinal de arranque. Já procurei por fusíveis, relé e fios torrados, não encontrei nada. Alguém já teve esse problema e sabe como resolveram?
Tenho um G2 Special 2004 1.0 8v Álcool e esta com a primeira partida do dia muito ruim. A partida fica pesada, demora um pouco pra pegar, e o carro fica falhando e morrendo quando pega. Depois que o carro pega e esquenta fica ótimo, desempenha muito bem. As demais partidas do dia também não tem dificuldade. Já testei 2 baterias, mandei revisar motor de partida, já fiz reforço do cabo positivo e negativo. Bobina, cabos de velas e velas novos. Já troquei até o sensor de temperatura e o sensor MAP e também a bomba de combustível e cada dia vai ficando mais ruim de partida. Alguem pra dar uma luz?
Boa noite, possuo um Gol G2 ano 97 modelo 98 motor 1.6, 8V, estou com problema de aquecimento no interior do veículo, nas partes dos pedais. Gostaria de saber se é um problema comum, e se tem como ser resolvido
Fala pessoal, beleza?
Tenho um gol 96/97, CHT 1.0 e com seus 52 cavalinhos, e sem contagiros, então pelo som avanço a marcha assim:
1° - 10km/h -> °2
2° - 20km/h -> °3
3° - 40km/h -> °4
4° - 60km/h -> °5
Isso se guiando pelo 'grito' do motor, e percebo, que na estrada, quando chego em 90 -100 km de 5° marcha, o motor está fazendo muito barulho, teria alguma forma de aumentar essa kilometragem/h, ou seja, alongar as marchas?
Bom dia,tenho um gol bola mi at 8v,com a barra de direcao fixa do lado do passageiro,alguem sabe se tem como tirar essa barra fixa e por uma barra que troque so o terminal,pra ficar igual o lado do motorista?obg
Eae galera! Tô com meu bolinha 1.0 e quando dou zeta pra esquerda ou pra direita acende a luz da bateria, já verefiquei se tinha algum curto nas lâmpadas e não achei nada. Outra, se eu ligar o pisca alerta geral funciona normal. O problema da quando dou sinalização pra direita ou pra esquerda só. Agradeco muito se alguém souber a resposta
Pessoal estou com um BO dos grandes , boa eu nunca vi , o que acontece com meu carro , e o seguinte , andando com o carro percebo que ele fica acelerado 20000 rpm mesmo desengatado , até aí tudo bem pode ser o tbi o estranho e quando para o carro aí o rpm cai e fica no normal 10000 , sem nenhuma oscilação , já parei o carro só no freio de mão , achando que o hidrovacuo poderia está alterando o ar e nada , como já disse eu nunca vi um BO desse tamanho , quem puder me ajudar fico agradecido , obrigado!
Boa noite galera tem um gol 2002 especial Mi 1.0 8v estou com dificuldade de encontrar o cabo de embreagem, quando eu vou colocar o cabo ele fica curto vcs tem uma referência certa de um cabo específico pra da certo ?
Gol G2 Ap 1.6 MI 98/99 "AUXILANDO ACELERAÇÃO E PRESSÃO NA ACELERAÇÃO"
MEU CARRO TA COM ALGUNS DEFEITOS ,FICA AUXILANDO ACELERAÇÃO NA MARCHA LENTA E QUANDO DESENVOLVE A VELOCIDADE PODE SER 10,20,40,80,100 ... KM POR HORA ELE FICA DANDO ALGUNS CORTES ( OS CORTES PERSISTE QUANDO MANTÉM A VELOCIDADE NA MANEIRA CITADA A POUCO ) E QUANDO AUMENTO A ACELERAÇÃO ELE NÃO DESENVOLVE A VELOCIDADE ESPERADA COMO SE FOSSE A BOMBA DE COMBUSTÍVEL QUE NÃO TEM PRESSÃO SUFICIENTE , MAS LOGO ELE SE ESTABILIZA E ATINGE A VELOCIDADE DESEJADA , A BOMBA FOI TESTADA E ESTA TRABALHANDO EM MARCHA LENTA 2,5 BAR O O ELETRICISTA NÃO Á CONDENOU , FOI PASSADO O RASTRO E DETECTADO QUE A SONDA LAMBDA É DO GOL G5 POREM JÁ FIZ A SUBSTITUIÇÃO E ESTA TRABALHANDO NORMALMENTE . SE ALGUM ELETRICISTA , MECÂNICO OU ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO E DESDE JA DEUS ABENÇOE .
Já troquei velas e cabos , mas vou testar os bicos um mecânico me disse que pode ser um fator de coisas mas tbm pode ser algo bem simples, já combinei o trabalho com ele e assim que levar na oficina virei AQUI falar qual foi o real problema.
Bom dia , estou com o mesmo problema amigo , ja troquei , velas ,cabos , reles de bom , bomba , sensor de corpo de borboleta , sensor de macha lenta , distribuição , bateria ,limpeza de bico e não resolveu . se alguem ja fez outra coisa e deu certo alguem min ajuda eu nao sei mas o que fazer
Tenho um GOL G2 98/99 GASOLINA 1.0
As vezes (pois não é sempre) quando vou tirar ele da garagem de ré, a garagem tem um pequena rampa até a rua e acelero o carro de ré e então preciso frear.
Então ocorre um estalo ceco e muito curto que parece com o som de um cabo de aço começando a se romper, mas o carro tem hidro vácuo. Às vezes, se eu colocar a primeira e andar para frente e frear novamente, o estalo acontece para frente também mas não é sempre. Caso eu volte para trás e novamente freie pode ser que o estalo não ocorra.
Já levei em alguns mecânicos em minha cidade mas eles não acham o problema e querem ir trocando todas as peças que veem no carro.
Ninguém tem dinheiro para isso né?
O que pode ser?
Obs.: com o carro rodando normal mas ruas e pisando nos freios não tenho observado esse comportamento.
Meu gol tem a suspensão original, troquei os amortecedores traseiras e as molas, mas quando coloco três adultos atrás ele arrasta e bate seco.
Minha pergunta é: se eu colocar o conjunto de molas e amortecedores da savero fica bom??
Alguém já fez isso
Acredito que seja um problema do gol msm, ele já é um carro baixo.
No meu caso coloquei molas para GNV e amortecedores novos de uma boa marca e msm assim com 3 adultos no banco de trás ele raspa no quebra molas.
Oi blz eu estou con un gol g2 1.6 mi. Ele tem uma falha só estando feriu, o carro morre cuando acelera ele un poco,
So friu.
Troquei sensor map sensor de temperatura da injeçao, a bomba de combustível trabalha contra dois bar e meio, os bicos foram testados, sonda lambda nova, limpeza de tbi.
Boa noite, a quem interessar.
Meu gol para de funcionar na lenta e em alta, já fiz checape geral e o problema foi o atuador de marcha lenta, porem depois de 2 meses o defeito voltou, já fui ate no pela porco e o defeito continua, já troquei 3 atuadores de marcha lenta e o defeito continua, se alguém tiver uma experiencia similar, compartilhe o resultado por favor.
tenho um g2 special e o velocimetro funciona quando quer, já troquei painel, pinhão e sensor e nada de arrumar, não sei mais oq fazer, alguem pode me ajudar ?
O meu gol especial 2001 estava assim funcionava no meio do trajeto parava ai desmontei o plug do painel e espirrei spray anti ferrugem desigripante e nunca mais parou ,os fios com um tempo eles oxidan e pode falhar na passagem de corrente .
Gol g2 97 1.0 8v plus mi 62cv a gasolina!!
gostaria de saber se existe algum modelo desse gol escrito acima que é completo ,ar ,direção ,desembaçador traseiro ??? Estão me vendendo um e dizendo que é original tudo !!
Olá! Gostaria de tirar uma duvida sobre um problema que estou tendo desde comprei meu carro.
Tenho um Gol 1.6 Ap Mi ano 97, no começo eu andava com o carro e ao chegar em alguma lombada ou no transito para reduzir,
o carro dava uma tremida tipo um desligamento, o farol ficava fraco e voltava no mesmo instante, ou ele desligava de vez...
Levei em vários mecanicos e tentei resolver o problema, foi trocado muitas coisas e feito o reset do sistema mas nada adiantou,
agora as vezes o carro para de acelerar, eu piso no acelerador e o carro nao responde ou piso fundo no acelerador e o carro
anda lentamente e quando vejo que n vai dar pra ficar acelerando, piso na embreagem e o carro desliga mas dps que acontece isso,
eu dou partida e o carro não liga, fico tentando ate que uma hora ele liga. Estou encabulado com isso e não da pra ficar andando com ele assim.
teve um dia tambem que eu estacionei o carro e dps voltei para ir embora, na hora que entro nele e dou partida, ele liga, acelera sozinho e desliga.
Se for uma informação util(até pq eu nao entendo) quando o ponteiro de medidor da temperatura marca no meio, a ventuinha liga constantemente...
liga e depois de 2 ou 3 minutos liga novamente... é isso! obrigado!
Boa tarde.
Tenho um G2 2001 , com um radio Pioneer 7550.
Ao passar em qualquer buraquinho ou trepidaçoes, a luz do painel apaga e o radio desliga. Depois hora que passa a trepidaçao o radio liga sozinho.
Fui no eletricista e ele disse que pode ser soquete.
Mas.oa luz do painel e radio sao ligados no mesmo fio?