Últimos comentários e Opiniões

D
Driely Hilary Neves Dias Soares comentou Pique de luz
hà 1 mes atrás em Honda City
Tenho um Honda City 2010 1.5, o meu carro começou a ter pique de luz, fazendo com que o painel fique totalmente escuro por alguns segundos, já chegou até morrer na estrada por causa disso. Alguém tem idéia do que poderia ser isso? Me ajudem.
O
Odoel Araujo comentou Traca di Painel de Instrumentos do Honda City LX pelo da versão EX ambos ano 2015
hà 1 mes atrás em Honda City
Gostaria de Saber se alguém aqui já substituiu o painel de instrumentos do Honda City LX 2015 pelo da versão EX também 2015?
Quero fazer essa adaptação, já encontrei fóruns comentando ser possível essa substituição no Honda Fit.
M
Marcus Oliveira comentou Módulo de subida de vidros
hà 4 meses atrás em Honda City
Prezados,
Alguém já colocou módulo de subida de vidros no Honda City 2017?
Qual marca e modelo utilizou?
A
Antonio Silva comentou ligando igniçao sinalizaçao painel nao acende e carro nao da partida
hà 4 meses atrás em Honda City
tenho um honda city 2010 1.5 tava legal parei ao ligar novamente nao da sinal no painel de instrumentos e ficou bloqueado alavanca e com isso nao da partida no arranque o que pode ser alguem pode me ajudar
J
Jose Roberto Santos comentou Alarme de porta aberta
hà 4 meses atrás em Honda City
O som sonoro do alarme da porta aberta é algo irritante, solicito se tiver como ser desligá-lo eu agradeço.
L
Lucas Alexandre de Arruda opinou sobre Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2015
hà 1 ano atrás em Honda City
Nota: 
Prós: É mais como uma dúvida quero comprar um Honda city exl ano 2015 com 29.784 km rodados por 55.500,00 só gostaria de saber como seria meus gasto se eu possuísse um carro como esse tipo IPVA, seguro, manutenção... Moro em Pernambuco, o pessoal fala q Honda é Honda mais é o preço... Alguem poderia me informa?
Contra: Nenhum
Defeitos apresentados: Nenhum por enquanto
Opinião: Nenhum
C
claudio luiz neumann opinou sobre Honda City DX 1.5 Flex 16V 2015
hà 3 anos atrás em Honda City
Nota: 
Prós: excelente carro
Contra:
Defeitos apresentados: rangido no pedal de embreagem com 3000 km concessionaria falou que a fabrica nao conseguiu solucionar, apenas engracharam o pedal e falaram que vai voltar o rangido. luz do erbergue acendeu com 100km, entregaram o carro com a agua do radiador no minimo, problemas com partida a frio abaixo de 10 grau, botões dos vidros não tem iluminação, botão do tetrovisor sem iluminação
Opinião: carro bom pena que tem alguns problemas que a fabrica sabe e não soluciona, acabamento a desejar, falta de iluminação em alguns comando do painel muito pelado por custar 55000 pecou no acabamneto
R
Ricardo Roehe respondeu
hà 5 meses atrás
veja meu caso https://hondaferrugens.wordpress.com/
J
Jose Antonio gonçalves Barbosa opinou sobre Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2015
hà 3 anos atrás em Honda City
Nota: 
Prós: Carro seguro ,econômico,muito bonito,chama a atenção por onde você passa ,
Contra: Nenhum
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: O carro é ótimo não só por ser um Honda
M
Marcos de Almeida Santos jr. opinou sobre Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2014
hà 4 anos atrás em Honda City
Nota: 
Prós: Design,prazer em dirigir,visibilidade mto boa, posicionamento perfeito para dirigir, interior lindo, o preto dos acabamentos dão um ar de sofisticação, cambio automático suave e confortável, boa ergonomia a bordo, carro quase perfeito.
Contra: Poderia ter um motor mais potente, pneus mais largos, start boton, chave canivete, modulo de subida de vidros e luses repetidoras nos retrovisores. Senti falta tb de um alarme com sensor de presença.
Defeitos apresentados: Nenhum o carro esta mto novo.
Opinião: Com o dinheiro que eu tinha, foi o melhor que deu pra comprar, se eu pudesse botar mais 10 Mil compraria um Corola.
R
Renilson Ferreira Chagas Filho opinou sobre Honda City LX 1.5 16V Flex 2012
hà 3 anos atrás em Honda City
Nota: 
Prós: Valor de revenda, design
Contra: Para viagens de longas duração fica desconfortável a posição dos pés devido ao posicionamento do tanque de combustível. Torque do motos deixa a desejar muito, pois trata-se de um motor 1.5 16v mas age como motor 1.3 8v. Fábrica não oferece garantia da embreagem e como há centenas de outros proprietários reclamando, eu tambem tive meu kit danificado com 27 mil rodados e a concessionária ANDRE RIBEIRO não informou do defeito nem na segunda e na terceira revisão. Hoje o carro está com 32 mil rodados. Valor de peças EXTREMAMENTE altos. Uma palheta, (apenas uma) do limpador, aquela menorzinha, custa R$90,oo e já troquei duas vezes. Pontos cegos demasiados. falta de resposta da montadora por dezenas de e-maisl enviados informando sobre atendimento na Rede de Concessionárias e dos problemas do carro. Esse modelo que comprei em 2012 JÁ saiu de linha.
Defeitos apresentados: Embreagem, consumo decorrente elevado,
Opinião: É meu quinto Honda e primeiro CITY. Creio que será o último mas quem sabe a Hyundai me agrade ,,,,,é uma grande possibilidade
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)