Últimos comentários e Opiniões

C
Carlos Mattos comentou Vendo Eclipse Mod. 2007
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Eclipse
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/mitsubishi-eclipse-v6-3-8-completissimo-377220380
C
Carlos Mattos comentou configuração de chave
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Eclipse
Chave perdeu a configuração (Eclipse 2006 modelo 2007) 3.8 V6. Alguém pode ajudar ?
E
ewerton costa comentou carro morrendo
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Eclipse
boa tarde estou com um serio problema no meu eclipse gst 95, quando ligo ele nao firma e morre, mas se eu resetar o modulo ele fica normal e vai embora , mas se desligar tenho que fazer o procedimento de novo, alguem pode me ajudar?
E
ednei fernando de amorim comentou Bomba de Combustível
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Eclipse
Olá! Tive problema com a bomba de combustível do meu Eclipse turbo 95 e quero saber se existe uma outro melhor para substituí-la ou somente a original??? Outra coisa, onde consigo o manual??? Abs
C
Claudio Ramon Felin comentou Módulo do Eclipse 95
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Eclipse
Bom dia, me chamo Claudio Felin, tenho um Eclipse GST 94/95 e ele está apresentando uma falha no sensor de rotação. Eu troquei o sensor de rotação ,porém a falha continua. O mecânico disse que provavelmente o problema seja no módulo, que não está reconhecendo o funcionamento do sensor de rotação. Não entendo desse assunto, por isso gostaria de receber algumas informações que possam me ajudar a dar os próximos passos, tais como : Qual o código desse módulo, se tem uma foto disponível, onde ele fica no motor, o valor da peça nova e se tem como recupera-la ...e outras informações que possam me ajudar !!!!O sintoma é : Ao ligar o carro , se tentar acelerar ele quer afogar, então deixo na marcha lenta, até aquecer, aí sim é possível acelerá-lo , porém ao passar de 3mil RPM ele começa a falhar e ao tirar o pé ele começa a pipocar . Já foi trocado velas, limpado e equalizado os bicos , trocado o sensor de rotação e o Kit da correia dentada !!!Desde já agradeço!!!Forte abraço !!!
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Eclipse GT 3.8 V6 2007
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Eclipse
Nota: 
Prós: O carro tem ótima estabilidade, anda muito mesmo sendo um motor aspirado, onde passa chama a atenção, já vem com som de boa qualidade, não precisa colocar nenhum opcional pois o carro é bastante completo.
Contra: è um pouco ruim para quem vai atras, se tratando de um carro esportivo isso é comum, seguro um pouco caro
Defeitos apresentados: nenhum.
Opinião: Quem gosta de carros esportivos recomendo a todos, um otimo carro, com baixo custo de manutenção, pois o carro não dá defeito.
F
fabio de souza respondeu
hà 3 meses atrás
Galera tenho pecad do eclipse..94..tenho um baixado de leilão completao....vendo barato..fotos...zapp.031987900192
C
Carlos Mattos respondeu
hà 1 mes atrás
Vendo um: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/mitsubishi-eclipse-v6-3-8-completissimo-377220380
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Eclipse GS 1998
hà 8 anos atrás em Mitsubishi Eclipse
Nota: 
Prós: com controle independente de combustivel, e um turbo de 1k ele estava muito potente, passa facil os 300hp na roda. manutencao baixa. precos de pecas baixo.
Contra: banco traseiro parece ser de enfeite. por conta da preparacao seu consumo ficou muito alto na fase turbo. as pecas tem bom preco, porem partes da estetica do caro carenagens, parachoques etc.., e uma fortuna.. definitivamente nao e um carro para pisos iregulares, ate lombadas se tornam um transtorno devido sua baixa altura e um angulo de ataque relacao entre roda e ponta do parachoque muitissimo pequeno. depois de um recall do fabricante para trocar as buchas de suspensao de borrachas pelas de tecneel ficou mais duro porem mais estavel em altas velocidades.
Defeitos apresentados: aos 1000 k comigo, o burrinho da embreagem que e hidraulicasuperior, deu prego, nao foi caro mais foi dificil de achar. 300 km depois disso o da parte inferior deu pau, mais nesse foi so trocar os reparos e ficou 100. o amortecedor da tampa traseira tem que ser trocado por um com mais potencia os originais nao suportam bem o peso da tampa tgraseira
Opinião: muito bonito, mesmo sendo de 98, ha poucos carros atuais com tamanha presenca. aceita muito bem preparacoes. o modelo original e ate economico para um carro com mais de 200 cv. estabilidade, freios e seguranca sao as suas marcas.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)