Últimos comentários e Opiniões

P
Pedro Aurelio Marquez comentou Numero do Motor Detrans não encontra .
hà 2 meses atrás em Mitsubishi Eclipse
Estou com carro parado a mais de 2 anos pois comprei o carro e quando fui fazer a vistoria o Detrans não consegue localizar o numero do motor .

Diz eles que não bate o numero.

Já fiz diversas vistorias e não consigo resolver .

Gostaria muito da ajuda de vocês.

J
jose apatecido ignacio respondeu
hà 1 mes atrás
vc tem que levar o carro na mitsubishi lá eles vao resolver a questao do número com o chassi. se o motor nao for o dele teras q conseguir uma nota fiscal em algum lugar de desmanche e se certificar se esse motor nao pertence a um carro roubado. aí é ir ao despachante. qual é teu carro q ano? queres vender? geleiastamara@bol.com.br
S
Sylvio Júnior comentou Mitsubishi Eclipse GS Turbo - Informações
hà 3 meses atrás em Mitsubishi Eclipse
Prezados, boa tarde!!!

Sou mais um amante de carros e motocicletas.

Um dos veículos que possuo é uma Yamaha XVS MidNight Star 950 cc com 3.500 km rodados. Uma EXCEPCIONAL MÁQUINA!!! Mas tem um rapaz que quer trocar comigo na minha moto, um Mitsubishi Eclipse GS Turbo 1991. Carro impecável, com 50.000 km rodados e simplesmente lindo. Ele é vermelho com teto preto e é uma versão especial com os faróis escamoteáveis, embutidos!!!
Carro completaço, abs, dvd, bancos em couro com símbolo da marca no encosto, vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, enfim, completo mesmo!!!
Quatro pneus novos Yokohama, nada a fazer...
Nunca tive um Eclipse e quero saber se realmente vale a pena a permuta. É Moto pra lá e carro pra cá!!!

Será que vale a pena???

No aguardo.

Obrigado.

Sylvio Júnior.
J
Jose Carlos da Silva respondeu
hà 28 dias atrás
Oi amigo posso te dizer o seguinte: Faça o que seu coração achar melhor, um sonho, um desejo não tem preço. Tenho uma eclipse 94 GS e não vendo por menos de 30 mil. E com toda a certeza esta muito barato, a minha ta com 52 mil Km original, zerada, caso queira ver olhe na olx, é uma preta. Grande abraço.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Eclipse GS 1998
hà 7 anos atrás em Mitsubishi Eclipse
Nota: 
Prós: com controle independente de combustivel, e um turbo de 1k ele estava muito potente, passa facil os 300hp na roda. manutencao baixa. precos de pecas baixo.
Contra: banco traseiro parece ser de enfeite. por conta da preparacao seu consumo ficou muito alto na fase turbo. as pecas tem bom preco, porem partes da estetica do caro carenagens, parachoques etc.., e uma fortuna.. definitivamente nao e um carro para pisos iregulares, ate lombadas se tornam um transtorno devido sua baixa altura e um angulo de ataque relacao entre roda e ponta do parachoque muitissimo pequeno. depois de um recall do fabricante para trocar as buchas de suspensao de borrachas pelas de tecneel ficou mais duro porem mais estavel em altas velocidades.
Defeitos apresentados: aos 1000 k comigo, o burrinho da embreagem que e hidraulicasuperior, deu prego, nao foi caro mais foi dificil de achar. 300 km depois disso o da parte inferior deu pau, mais nesse foi so trocar os reparos e ficou 100. o amortecedor da tampa traseira tem que ser trocado por um com mais potencia os originais nao suportam bem o peso da tampa tgraseira
Opinião: muito bonito, mesmo sendo de 98, ha poucos carros atuais com tamanha presenca. aceita muito bem preparacoes. o modelo original e ate economico para um carro com mais de 200 cv. estabilidade, freios e seguranca sao as suas marcas.
L
Lucas Vinicius Medeiros comentou MODULO ECLIPSE
hà 12 horas atrás em Mitsubishi Eclipse
Estou com uma duvida
tenho uma eclipse gs 93 aspirada que esta sem motor queria saber se o sistema de injeçao do sonata e o mesmo que o da eclipse pq consegui um sonata inteiro baixado sera q terei q trocar o modulo da injeçao do eclipse e colocar o do sonata os motores sei q sao iguais ambos 4g63 so muda a tampa de valvula mas o sistema de injeçao e o mesmo ???
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Eclipse GT 3.8 V6 2007
hà 5 anos atrás em Mitsubishi Eclipse
Nota: 
Prós: O carro tem ótima estabilidade, anda muito mesmo sendo um motor aspirado, onde passa chama a atenção, já vem com som de boa qualidade, não precisa colocar nenhum opcional pois o carro é bastante completo.
Contra: è um pouco ruim para quem vai atras, se tratando de um carro esportivo isso é comum, seguro um pouco caro
Defeitos apresentados: nenhum.
Opinião: Quem gosta de carros esportivos recomendo a todos, um otimo carro, com baixo custo de manutenção, pois o carro não dá defeito.
J
jose apatecido ignacio comentou guarda pó semieixo
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Eclipse
coloquei no eclipse a do santana ficou bom
A
ariosto culau comentou semieixo, homocinetica eclipse gt 3.8
hà 23 dias atrás em Mitsubishi Eclipse
Galera tenho um semieixo esquerdo completo para o Eclipse GT 3.8, manual. Eu importei mas não serviu para o meu que é automático. Estou vendendo pelo preço de custo. contatos culaubr@hotmail.com
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)