Últimos comentários e Opiniões

A
alan cassio dantas comentou censor fluxo de ar 481
hà 19 dias atrás em Mitsubishi Galant
senhores ola!!!
gostaria de saber eu comprei um galant 98 2,0 16v e ele faz 4 km por litro, levei em um mecanico e ele me cobrou 800,00 p trocar a peça , disse q e fluxo de ar, é esse valor mesmo? e qual autonimia normal desse carro? obrigado
F
Filipe Santana Barreto comentou Funcão hold
hà 19 dias atrás em Mitsubishi Galant
Tenho um galant 1998 queria saber oque significa a funfao hold no cambio automatico
L
Luís Carlos Alcaraz comentou Cabeçote
hà 23 dias atrás em Mitsubishi Galant
Olá! Tenho um Galant 2.5 98 e um 95 es 2.4 16 v, que desmanchei e tenho cabeçote, coletor de admissão, compressor de ar condicionado, alternador,radiador completo com.ventoinha e alguns acessórios mais. Que precisar favor entrar em contato pelo WhatsApp 11 982284945. Obrigado
A
André Secchin Viguini comentou MORRENDO AO LIGAR
hà 8 meses atrás em Mitsubishi Galant
Olá amigos, tenho um galant há quase 10 anos, nunca me apresentou problemas e nunca me deixou na mão, sempre me atendendo. Porém há algumas semanas ele apresenta esse problema, ao ligar ele fica querendo morrer, as vezes morre as vezes mantém. Isso somente ao ligar, depois que saiu, ele não morre mais, só quando liga.
Levei no mecânico para passar a máquina (computador, leitor) e não apresenta nada. Também já troquei de combustível, coloquei um tanque de gasolina aditivada.
Alguém tem ideia do que seja?
G
geraldo guerra de sa respondeu
hà 3 meses atrás
fazer limpesa de conectores,como sensor de temperatura,de ar admitido,posiçao de borboleta,atuador com carol 80,olhar filtro de ar,medir pressao de bomba,tem q dar 7 bar estagnada e 3.5 em linha,tirar atuador pra limpar com limpa contato,ja o sensor de fluxo de ar tem q limpar com produto n corrosivo,olhar pressao da valvula de alivio,filtro de gasolina e bomba de combustivel,n acusa em rastreador.conferir velas e troca las,sensor map e de ar admitido,manda leitura pra central da temperatura,limpar corpo de borboletacom carol 80 sem desamontar,pode ser a borboleta empregnada de sujeira.n sou mecanico,mas tive q aprender alguma coisa ,por falta do mesmo no mercado de curioso to cheio.
C
ciodaro riodejaneiro comentou sou dono de4 mitsubishi galant s ,saloom alguem do rj possa indica uma oficina especializada
hà 12 meses atrás em Mitsubishi Galant
qualquer ajuda sera muito bem vinda meu what964633746.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Galant VR 2002
hà 10 anos atrás em Mitsubishi Galant
Nota: 
Prós: E não de um simples veículo de transporte. Acabamento, qualidade dos componentes, projeto, conforto, design, o modelo de 1997 até 2005 possui a mesma carroceria e em 1997 já tinha um design arrebatador! compare com uma Volvo 97 parece um caixote, com um Xantia parece uma taiadeira, com um Passat um Gol 3ª geração gigante, com Taurus parece um bagre, Mondeo parece um besouro. Camry e Accord 97? discreto e sem nada de mais. Só dáva Galant pra mim. Trouxe para o Brasil um MID-Muscle-Car. Repare nas formas encorpadas, a traseira fecha, o para lama dianteiro ´salta´ por cima dos pneus. A suspensão dele é excelente, tão confortável quanto um Lexus ou BMW serie 7, sério! O Camry era mais molegato que ele. O desempenho dele é palhaçada perto dos concorrentes! Imagine, são 170cv com torque alto não me recordo agora para um peso de 1310Kg, ou seja, igual a um Civic 2003. Para se ter uma idéia, em 3 dentro do carro, arranquei em primeira e o carro cravou 80km/h ! DELICIA!
Contra: 1 A caixa de rodas parte internadele é imensa, o que rouba espaço no porta-malas e não é possível criar bancos que arrebatem. Até a entrada de porta de trás é prejudicada com isso, uma das menores comparadas com Accord, Camry e C5. Isso se deve ao sistema de suspensão, multi-link enorme, mas muito boa. 2 Aro 15pol. em pleno 2005 ainda saia com rodas 15. Merecia uma 16 pelo menos. Angulo de exterso dele não muito bom 3 O QUE FALTOU NESTE CARRO: - Computador de bordo - Teto solar - Peças mais caras que os concorrentes Honda, Toyota, Mazda, Nissan. Creio que na mesma faixa de Lexus, Volvo e BMW. Mas tem!
Defeitos apresentados: Inicio de vazamento estava só melando da coifa da direção hidráulica. Isso foi o primeiro defeito em 6 anos. R 1000,00 pra consertar.
Opinião: Meu sonho era Opala. Com o passar do tempo ele envelheceu e comecei a paquerar outro, pelos idos de 1998 vi um Galant desse ano e quase tive um treco, um muscle car de pequeno porte disponível em nosso mercado.
P
Paulo Cezar Lourenço respondeu
hà 1 ano atrás
oi! Boa tarde. Gostei muito sobre o disse sobre o carro tanto que estou procurando por um, achei dois no preço de 12.000,00 um automático e outro convencional. Sabe quais os problemas que posso encontrar com cambio automático? Qual dos dois seria mais interessante?
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)