Últimos comentários e Opiniões

Anônimo opinou sobre Mitsubishi Galant VR 2002
hà 8 anos atrás em Mitsubishi Galant
Nota: 
Prós: E não de um simples veículo de transporte. Acabamento, qualidade dos componentes, projeto, conforto, design, o modelo de 1997 até 2005 possui a mesma carroceria e em 1997 já tinha um design arrebatador! compare com uma Volvo 97 parece um caixote, com um Xantia parece uma taiadeira, com um Passat um Gol 3ª geração gigante, com Taurus parece um bagre, Mondeo parece um besouro. Camry e Accord 97? discreto e sem nada de mais. Só dáva Galant pra mim. Trouxe para o Brasil um MID-Muscle-Car. Repare nas formas encorpadas, a traseira fecha, o para lama dianteiro ´salta´ por cima dos pneus. A suspensão dele é excelente, tão confortável quanto um Lexus ou BMW serie 7, sério! O Camry era mais molegato que ele. O desempenho dele é palhaçada perto dos concorrentes! Imagine, são 170cv com torque alto não me recordo agora para um peso de 1310Kg, ou seja, igual a um Civic 2003. Para se ter uma idéia, em 3 dentro do carro, arranquei em primeira e o carro cravou 80km/h ! DELICIA!
Contra: 1 A caixa de rodas parte internadele é imensa, o que rouba espaço no porta-malas e não é possível criar bancos que arrebatem. Até a entrada de porta de trás é prejudicada com isso, uma das menores comparadas com Accord, Camry e C5. Isso se deve ao sistema de suspensão, multi-link enorme, mas muito boa. 2 Aro 15pol. em pleno 2005 ainda saia com rodas 15. Merecia uma 16 pelo menos. Angulo de exterso dele não muito bom 3 O QUE FALTOU NESTE CARRO: - Computador de bordo - Teto solar - Peças mais caras que os concorrentes Honda, Toyota, Mazda, Nissan. Creio que na mesma faixa de Lexus, Volvo e BMW. Mas tem!
Defeitos apresentados: Inicio de vazamento estava só melando da coifa da direção hidráulica. Isso foi o primeiro defeito em 6 anos. R 1000,00 pra consertar.
Opinião: Meu sonho era Opala. Com o passar do tempo ele envelheceu e comecei a paquerar outro, pelos idos de 1998 vi um Galant desse ano e quase tive um treco, um muscle car de pequeno porte disponível em nosso mercado.
B
Bernardino Breno Gonçalves comentou Luz do controle de tração não se apaga
hà 6 meses atrás em Mitsubishi Galant
A luz do controle de tração não se apaga, as vez sim outras não. Alguém poderia dar-me uma dica ? Obrigado
L
Lecio Martins respondeu
hà 4 meses atrás
Do lado esquerdo do cofre do motor (lado do motorista) junto a parede corta-fogo existem2 valvulas solenoides. Uma com um tubo de saida e outra com dois tubos de saida. Experimente trocar o solenoide de um tubo.
M
marcos maranho comentou sequencia de cores dos fios do plug de 6 vias do modulo interno distribuidor
hà 5 meses atrás em Mitsubishi Galant
Boa tarde estou com problemas para encontrar a ordem de cores e sequencia do plug de 6 vias do distribuidor do galant es 4g64 sohc 95 .pois o meu rompeu e não consigo encontrar .O mesmo se conecta no icm j862 que vai dentro do distribuidor.se alguém puder me ajudar .desde já estou grato.
R
Rômulo Fernandes Gomes comentou COMPRA DE PEÇAS - DIFICULDADES
hà 7 meses atrás em Mitsubishi Galant
PRECISO URGENTEMENTE DE UM PAINEL FRONTAL PARA O GALANTE "S TAYLOR 1998". ENCONTRO MUITAS DIFICULDADES EM OBTÊ-LA. QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ MUITO BEM VINDA.

GRATO.
H
humberto couto maia comentou Referência amortecedor dianteiro e traseiro mitsubishi galant vr6 2.5
hà 6 dias atrás em Mitsubishi Galant
Boa tarde, gostaria de saber qual referência dos amortecedores, traseiro e dianteiro para o mitsubishi Galant VR6 2.5 ano 1998.
Obrigado.
Humberto.
V
Vitor Luis Maciel comentou Compressor de ar
hà 9 dias atrás em Mitsubishi Galant
Boa noite,

Poderiam me indicar a referencia do compressor do ar condicionado do Galant S. Saloon 2.0 1998.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)