Últimos comentários e Opiniões

A
André Secchin Viguini comentou MORRENDO AO LIGAR
hà 12 dias atrás em Mitsubishi Galant
Olá amigos, tenho um galant há quase 10 anos, nunca me apresentou problemas e nunca me deixou na mão, sempre me atendendo. Porém há algumas semanas ele apresenta esse problema, ao ligar ele fica querendo morrer, as vezes morre as vezes mantém. Isso somente ao ligar, depois que saiu, ele não morre mais, só quando liga.
Levei no mecânico para passar a máquina (computador, leitor) e não apresenta nada. Também já troquei de combustível, coloquei um tanque de gasolina aditivada.
Alguém tem ideia do que seja?
C
ciodaro riodejaneiro comentou sou dono de4 mitsubishi galant s ,saloom alguem do rj possa indica uma oficina especializada
hà 4 meses atrás em Mitsubishi Galant
qualquer ajuda sera muito bem vinda meu what964633746.
L
LEONARDO PRYBICZ comentou Demorando para trocar de marcha.
hà 4 meses atrás em Mitsubishi Galant
O amigo fala que está demorando para trocar as marchas. Sugiro que verifique os níveis de óleo. Pode estar muito alto ou muito baixo. No meu Galant o nível do óleo da caixa fica bem baixo (na ponta da vareta).
Espero que tenha ajudado.
S
Silvino Jorge Pedreiro comentou Demorando pra trocar de marcha
hà 5 meses atrás em Mitsubishi Galant
Tenho um Galant Super Saloon 98 há quase 10 anos e agora está apresentando (esporádicamente) uma demora excessiva para trocar de marcha. Levei numa oficina de câmbio automático e o mesmo informou que precisaria abrir o câmbio, todavia como o problema não ocorre sempre achei meio estranho; pois pela lógica, se o problema fosse no próprio câmbio ocorreria sempre e não as vezes. Alguém saberia me dizer o que pode estar ocorrendo? Existe alguma peça que regularia a pressão necessária para troca de marchas neste tipo de câmbio, como ocorre nos veículos mais novos?
J
JOAO BATISTA DE ALMEIDA comentou PIVO
hà 6 meses atrás em Mitsubishi Galant
TENHO UM GALANT 1998,E NÃO CONSIGO ENCONTRAR O PIVO DO BRAÇO DA SUSPENSÃO TRASEIRA, ALGUÉM SABE ONDE TEM ? PODE SER O BRAÇO DA SUSPENSÃO COMPLETO.OBRIGADO.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Galant VR 2002
hà 9 anos atrás em Mitsubishi Galant
Nota: 
Prós: E não de um simples veículo de transporte. Acabamento, qualidade dos componentes, projeto, conforto, design, o modelo de 1997 até 2005 possui a mesma carroceria e em 1997 já tinha um design arrebatador! compare com uma Volvo 97 parece um caixote, com um Xantia parece uma taiadeira, com um Passat um Gol 3ª geração gigante, com Taurus parece um bagre, Mondeo parece um besouro. Camry e Accord 97? discreto e sem nada de mais. Só dáva Galant pra mim. Trouxe para o Brasil um MID-Muscle-Car. Repare nas formas encorpadas, a traseira fecha, o para lama dianteiro ´salta´ por cima dos pneus. A suspensão dele é excelente, tão confortável quanto um Lexus ou BMW serie 7, sério! O Camry era mais molegato que ele. O desempenho dele é palhaçada perto dos concorrentes! Imagine, são 170cv com torque alto não me recordo agora para um peso de 1310Kg, ou seja, igual a um Civic 2003. Para se ter uma idéia, em 3 dentro do carro, arranquei em primeira e o carro cravou 80km/h ! DELICIA!
Contra: 1 A caixa de rodas parte internadele é imensa, o que rouba espaço no porta-malas e não é possível criar bancos que arrebatem. Até a entrada de porta de trás é prejudicada com isso, uma das menores comparadas com Accord, Camry e C5. Isso se deve ao sistema de suspensão, multi-link enorme, mas muito boa. 2 Aro 15pol. em pleno 2005 ainda saia com rodas 15. Merecia uma 16 pelo menos. Angulo de exterso dele não muito bom 3 O QUE FALTOU NESTE CARRO: - Computador de bordo - Teto solar - Peças mais caras que os concorrentes Honda, Toyota, Mazda, Nissan. Creio que na mesma faixa de Lexus, Volvo e BMW. Mas tem!
Defeitos apresentados: Inicio de vazamento estava só melando da coifa da direção hidráulica. Isso foi o primeiro defeito em 6 anos. R 1000,00 pra consertar.
Opinião: Meu sonho era Opala. Com o passar do tempo ele envelheceu e comecei a paquerar outro, pelos idos de 1998 vi um Galant desse ano e quase tive um treco, um muscle car de pequeno porte disponível em nosso mercado.
P
Paulo Cezar Lourenço respondeu
hà 6 meses atrás
oi! Boa tarde. Gostei muito sobre o disse sobre o carro tanto que estou procurando por um, achei dois no preço de 12.000,00 um automático e outro convencional. Sabe quais os problemas que posso encontrar com cambio automático? Qual dos dois seria mais interessante?
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)