Fórum Nissan Frontier

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Hilário Azevedo Magalhães comentou Perca de potência
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Tenho uma frontier 12/13 e está fraca , ela desenvolve descendo ate no máximo 140/150 km/h , subindo pede potencia as vezes precisando reduzir a 3ª ou até 2ª marcha dependendo da serra , o giro sobe ate 4000 rotações mais velocidade não desenvolve ! quem puder me ajudar já levei na autorizada e acusou o sensor do catalizador trocou e continua o mesmo problema perdi a fé na autorizada depois da garantia .
O
OFICINAS SP respondeu
hà 1 ano atrás
Peça a seu mecanico que verifique a válvula reguladora de pressão da turbina. Eduardo Melo http://oficinassp.com.br/
R
Rubens Soler respondeu
hà 1 ano atrás
Eu tenho uma LS 12/13 Deu esse problema foi trocado a sonda lambida voltou ao normal (um avião) kkkkkkk
T
Tacio Cardoso comentou Força e fumaça
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Frontier 2009/2010 xe
Saindo fumaça
Demorando a responder no acelerador
Depois que embala anda normal 130/140/150 normal
Fraca na subida
Min ajude por favor
L
levi alves da silva respondeu
hà 1 ano atrás
ola manda verificar a geometria da turbina pode estar emperada.
A
Antonio Paulo Miranda Souza comentou Fumaça bastante depois dos 60km
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
fumaça bastante depois dos 60km e o motor não tem tanta força mesmo na lenta, para se fazer uma ultrapassagem é dificio, fui em um mecânico o mesmo me disse que e o reparo da bamba de pressão,se alguém já teve este problema e informe por favor e qual foi o resultado.
e mais começou fazer um barulho constante na roda trazeira ou pelo menos é o que pode se notar, tipo como se estive-se algo esfregando, tipo check,check, check, conforme a velocidade mais velocidade mais rapido se torna o barulho,mais, só quando esta avante de ré não se alquém poder me informa também eu agradeço.
P
Phillipe Jose da silva respondeu
hà 1 ano atrás
Turbina esta ruim
E
Edmilson Antonio da Silva comentou Ruído no motor
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Tenho uma Nissan Frontier XE 2.5 4x2 2010, de repente apareceu um ruído quando acelero o carro, como se fosse algum rolamento das polias roncando, porem já levei para o mecânico e troquei 2 rolamentos suspeito e mesmo assim o barulho não parou, levei em outro mecânico e o mesmo suspeita do tensor da correia dentada, porem fico com medo de mandar fazer o serviço e continuar o barulho, se alguém já passou por este problema, favor me der uma ajuda.
A
Ademir Penha respondeu
hà 1 ano atrás
Blz amigo. A minha fazia isso tbm, e era o tensor de corrente ( ela não tem correia), antes de trocar o tensor existe uma válvula que controla a pressão de óleo que é o responsável pelo tensor da corrente, a válvula fica bem perto da bomba de combustível o seu mecânico vai saber. A minha eu fui deixando até que ela fica desligando quando estava fria ( olha o meu post passado) se não for a válvula é o tensor.
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Wellington luiz respondeu
hà 1 ano atrás
Edimilson, aconteceu exatamente isso com minha Frontier 2012, esse mesmo barulho.O meu problema era na polia do alternador, comprei a polia, o mecânico tirou o alternador e trocou a mesma e juntamente a correia. O problema foi solucionado! Talvez seja o seu problema amigo!
M
moises martins souza respondeu
hà 1 ano atrás
estou com esse mesmo problema, e ainda acendeu a luz da bateria....pode ir na fé que é a polia do alternador....
L
leander davi serpa comentou luzes do painel e marcador do combustivel
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Ola pessoal boa noite!

Minha frontier 12/13 atack, quando desligo a chave algumas luzes do painel continuam acesas, mesmo de pois de retirar a chave da ignição. Também o marcador do combustível não sobe,quando ela ligada, mesmo com tanque acima do meio.
Detalhe quando desligo as luzes acendem e o marcador do combustível funciona.

Alguém já viu isso?
A
Alexandre Mourão respondeu
hà 1 ano atrás
Boa noite minha frontier está igual a sua vc conseguiu resolver o problema Já fiz de tudo passamos scaner e nada, por favor me ajude tel 13 996601591
M
Manoel Moreira Silva comentou Barulho no motor na partida
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
TENHO UMA FRONTIER 2011 NUNCA TIVE PROBLEMAS MECÂNICOS ESTA COM 144 MIL KM SÓ AGORA ESTA APARECENDO UM BARULHO ESTRANHO NO MOTOR BASTANTE ALTO MAS LOGO DEPOIS SOME ACHO QUE FICA PRÓXIMO AO TENSOR DA CORREIA ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
A
Ademir Penha respondeu
hà 1 ano atrás
hà alguns segundos atrás Blz amigo. A minha fazia isso tbm, e era o tensor de corrente ( ela não tem correia), antes de trocar o tensor existe uma válvula que controla a pressão de óleo que é o responsável pelo tensor da corrente, a válvula fica bem perto da bomba de combustível o seu mecânico vai saber. A minha eu fui deixando até que ela fica desligando quando estava fria ( olha o meu post passado) se não for a válvula é o tensor.
J
Jakson Ferreira comentou Troca de óleo
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Comprei uma Frontier 2012 144 CV 4x2 tá com 60mk o ex dono tava usando o óleo 15 w 40 fui trocar o óleo e me falaram que não poderia usa mais o sintético é da vazamento por conta que o outro é mais grosso. Devo ou não colocar o sintético? A mesma tem um barulho de rolamento no conjunto de corrente comando. O carro fica também sem despara por completo?
R
Romerito da Silva rocha comentou Frontier 2011
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Comprei uma frontier xe 4x2 qaundo ligo ela fica com a luz de óleo piscando por 10 segundos,e normal??
A
Ademir Penha comentou Frontier desliga sozinha quando está fria.
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
A minha frontier desliga sozinha quando está fria e depois para...já troquei um sensor na bomba. E nada...Eles passam o scan e nada do problema.
A
Alexandre Cipriano respondeu
hà 1 ano atrás
Limpeza de válvula EGR e diesel s10 com aditivo ou aditivado ok apertar todas as abraçadeiras de turbina e ar.
J
João Augusto Ranchil respondeu
hà 1 ano atrás
A minha SL ano:2013 está com o mesmo problema... Estava normal mas começou depois que mandei ela pra fazer a 20 dias atrás uma revisão, onde foi trocado o óleo, todos os filtros, todas as correias e revisado o alternador... A caminhonete está andando normal, não perdeu rendimento porém só qdo fria e fica mais de 5 horas parada o problema aparece... Vc Ademir conseguiu resolver seu problema???
A
Ademir Penha respondeu
hà 1 ano atrás
Olá João, consegui achar o problema da minha. Quando ligava ela fazia um barulho um pouco mais tremido ( niguem dava importanci)....o que acontecia era que o tensor da corrente do motor está ruim aí a corrente não fica esticada, é como ela estivesse fora de ponto quando estava fria e logo depois parava. Eu troquei o kit tensor de corrente e parou na hora. Pede para seu mecânico, depois que ela esfriada, desligar o sensor de ponto do motor e de a partida, vc vai ter essa a resposta imediata, se acabar 9 problema é o tensor da corrente do motor. Eu gastei 1.250 reais no kit e 800 reais na mão de obra. Se a sua for 4x4 aí tem que tirar o motor (isso que me falaram).
L
levi alves da silva respondeu
hà 1 ano atrás
ola amigo é trocar o kit de corrente de comando.
A
ANDRE GUSTAVO comentou NISSAN FRONTIER XE 2010
hà 2 anos atrás em Nissan Frontier
Boa Tarde Amigos,

Comprei uma Nissan Frontier XE 2010 à 3 meses.
Na ultima semana ela vem apresentando um problema de perda de rendimento.
Fica sem forças para subir ladeiras simples e na estrada não passa de 110km/h.
Já levei a três oficinas e ninguém afirma em definitivo o que pode ser e me deixar mais tenso a cada dia.
Se alguns dos amigos puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Abs,
A
Alexandre Cipriano respondeu
hà 1 ano atrás
Fuga de pressão apertar todas as braçadeiras da turbina filtros de ar e trocar os filtros do diesel e filtros de ar usar somente diesel s10 e aditivado ou colocar aditivo uma sim uma nao a somente óleo sintético pois elá é 16v boa sorte
A
Alexandre Cipriano respondeu
hà 1 ano atrás
Limpeza da válvula EGR que fica esquerdo do motor está com certeza carbonizada simples levar em um bom mecânico... De pois só usar diesel aditivado ou adicionar aditivo
A
Alexandre Cipriano respondeu
hà 1 ano atrás
Limpeza da válvula EGR que fica esquerdo do motor está com certeza carbonizada simples levar em um bom mecânico... De pois só usar diesel aditivado ou adicionar aditivo
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