Ano:
2022
Versão:
Pro 1.5 Turbo Híbrido
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Interior
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Motor
10
Posição de dirigir
9,5
Suspensão
9,5
Consumo
9,5
Freios
9
Estabilidade
9
Custo benefício
9
Instrumentos
8
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2022
Avaliação:9,7




É bom: O CARRO REALMENTE É ECONOMICO! BASTA FAZER A CONFIGURAÇÃO CORRETA ANTES DE PEGAR A ESTRADA. EXEMPLO: VAI RODAR NA CIDADE ATE 75 KM REGENERAÇÃO 20 POR CENTO E MODO ELETRICO SE FOR RODAR MAIS DE 75 KM HIBRIDO COM REGENERAÇÃO NIVEL 2 E 40 POR CENTO. ESTRADA VIAGENS CURTAS: 150 A 200 KM, HIBRIDO REGENERAÇÃO 2 E 50 POR CENTO.VIAGENS LONGAS: HIBRIDO REGENERAÇÃO 3 E 70 POR CENTO. FIZ NA CIDADE NO HIBRIDO 30 KM/LITROS NA ESTRADA VIAGEM CURTA FIZ 36,9 KM/LQUEREM MAIS QUE ISSO???REPITO, TEM QUE PLANEJAR A VIAGEM E CONFIGURAR O VEICULO PARA ELA, QUE ELE VAI TE PROPORCIONAR UM CUSTO EXCELENTE...OS TEMPOS MUDARAM... ACORDEM!!! FOI O TEMPO DE SENTAR A B.... NO CARRO E DIRIGIR!!! QUER ECONOMIA, VAI TER QUE PARAR 20 SEGUNDOS E AJUSTAR O VEICULO ANTES DE SAIR COM ELE. SIMPLES. MEU CARRO ANTERIOR ERA UMA EQUINOX, UM BAITA CARRO, EXCELENTE EM TUDO, MENOS NO CONSUMO, NA CIDADE COM ELE EU GASTAVA EM MEDIA POR DIA 40 REAIS DE COMBUSTIVEL AGORA COM O TIGGO GASTO 6 REAIS DE ELETRICIDADE.
É ruim: REALMENTE O SOM PODERIA SER MELHOR. ASSISTENCIA DE PERMANENCIA EM FAIXA É CHATA, TIVE QUE DESABILITAR. CONECTIVIDADE NÃO É ESSAS COISAS, MAS NADA QUE MANCHE A IMAGEM DO VEICULO.RODAS DEVERIAM SER MAIORES, NAO POR DIRIGIBILIDADE, MAS SIM POR ESTETICA, TIPO RODA 20 OU 21, RODA ARO 18 PARA UM CARRO DESSE TAMANHO, FICOU FEIO.
Problemas: LUZES QUE ACENDEM DO NADA NO PAINEL, MAS NADA QUE UMA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE GRATUITA FEITA NA CONCESSIONARIA NÃO RESOLVA.
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, BASTA SABER USAR. MUITO SATISFEITO.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2022
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2022
Avaliação:9,3




É bom: Suavidade, silencio a bordo, conforto, amplo espaço, porta-malas gigante [não uso terceira fileira], autonomia/economia de combustível, acabamento primoroso, sistema de som muito bom, potencia e aceleração incríveis.
É ruim: Pequenos detalhes de projeto, como a posição do carregador por indução, o console em acrílico, apesar de charmoso acaba sendo suscetível a riscos ou marcas de dedo, posição dos botões de touch no console, com Sol é difícil de ver, falta de usb C e conexão sem fio[?]...ou seja, coisas irrelevantes que não chegam a ser um problema.
Problemas: Nenhum, por incrível que pareça não tive que voltar a concessionaria para resolver problemas como sempre aconteceu com carros de outras marcas conceituadas que comprei antes [Jeep/Hyundai/VW].
Opinião do dono: Estou impressionado positivamente pois o carro é muito bom, anda muito, se for tiro curto gasta zero de combustível, silencioso, muito confortável. Sobre consumo, tem algo a considerar, se você faz roteiros curtos, gasta zero, andei o mês inteiro sem mexer o ponteiro, se for em viagem o máximo que consegui foi 17,8 km/l, ou seja, em modo hibrido ele bebe mais que o declarado, porem na média geral faz muita KM, fiz 1.400km com R$ 218 de combustível.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2022