Ano:
1998
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Motor
9,8
Posição de dirigir
9,7
Instrumentos
9,7
Câmbio
9,5
Custo benefício
9,3
Acabamento
9,2
Porta malas
9,2
Desempenho
8,8
Freios
8,3
Estabilidade
8
Suspensão
7,7
Consumo
7,5
Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998
Avaliação:9,6




É bom: Prazer em dirigir, segurança, POTÊNCIA...
É ruim: Consumo
Problemas: .......
Opinião do dono: Hiper Satisfeito, depois que vc adquiri uma Blazer dificilmente retorna para um carro de pequeno porte.
#Blazer DLX 4.3 V6
#1998
Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998
Avaliação:9,5




É bom: Motor, chassi, rodas, pneus, retrovisores, carroceria, volante, instrumentos, som e o ar condicionado.
É ruim: O porta malas poderia ser maior pelo tamanho e peso da camionete.Uso bagageiro de teto ai fica 10.
Problemas: Manutenção normal.
Opinião do dono: Excelente veiculo, pena q a GM tirou de linha.
#Blazer DLX 4.3 V6
#1998
Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998
Avaliação:9,3




É bom: Falam sobre seu alto consumo. Eu digo: Vale cada gota de gasolina gasta. E ainda instalei um kit GNV Landirenzo 140kw não senti nenhuma perda.Sua mecânica forte transmite muita segurança em ruas e estradas.
É ruim: Sua suspensão dianteira é inegavelmente frágil.
Problemas: Não diria defeito mas algo a ser corrigido. quando se faz uma descida longa utilizando-se o GNV ouço estalos no escapamento. Dizem que é um problema na tampa do distribuidor, mas ainda não tenho certeza.
Opinião do dono: Trabalho com esse veículo a uns 10 anos,sou Policial Militar.E demorei muito para realizar o sonho de ter esse veículo (V6 4.3). O nº do renavan não esta aqui.
#Blazer DLX 4.3 V6
#1998
Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998
Avaliação:9,2




É bom: Conforto, segurança ao dirigir, aparencia externa, robustestes e resistencia.
É ruim: Estabilidade em terrenos irregulares
Problemas: Até hoje nenhum, e olha que ela sofre na minha mão, rodando uns 230 Km por dia!
Opinião do dono: Excelente carro, pena que o meu é a gasolina e gas e não diesel.
#Blazer DLX 4.3 V6
#1998
Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1998
Avaliação:8,7




É bom: Motor Vortec 180HP é excelente! A grande maioria das concorrentes não possuem esta potência. Boa altura do solo. O porta-malas é maior que da captiva. Valor de compra baixíssimo para uma SUV. Maior que uma Tucson ou Ecosport. Bancos muito macios que compensam bastante a suspensão de caminhonete. Painel completo velocidade, conta-giros, pressão do óleo, voltagem da bateria, combustível, hodometro. O piloto automático casa perfeitamente com o câmbio automático. Em aclives acentuados, o piloto reduz a marcha automaticamente. A minha é 98 e nenhum item de acabamento se soltou. Os pneus maiores são mais adequados ao nosso esburacado asfalto brasileiro. Precisa de pouca manutenção e o valor do seguro também é baixo. Pouco visada para roubo. Maior proteção contra batidas de trânsito, pois a lataria é mais robusta do que a dos carros novos. A posição de dirigir possibilita olhar por cima dos outros carros no trânsito. Por ser mais alta, reconheço meu carro facilmente nos estacionamentos.
É ruim: Suspensão pula bastante em pisos muito irregulares, mas não chega ser perigoso. O preço das peças é mais alto, embora tenha verificado que carros menores como o corsa também têm tido preços de peças bastante alto. O motor por ser muito potente também esquenta muito chega a esquentar a cabine, bom para o inverno, mas ruim para o verão.
Problemas: Bomba de combustível. Rolamentos dianteiros desgaste natural. Correia de acessóriosdesgaste natural. Pastilhas dianteiras e lona traseira desgaste natural. Bomba dágua. Válvula do câmbio automático.
Opinião do dono: Excelente carro para quem quer comprar uma SUV por um ótimo preço! Sem dúvida o melhor custo/benefício. Se ela já tiver o kit GNV, então anda muito barato, fica quase no custo de manter um carro pequeno, mas com muito mais conforto e segurança.
#Blazer Executive 4.3 V6
#1998
Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1998
Avaliação:7,5




É bom: Gostosa de dirigir, te dá segurança e um certo ar de superioridade, além do gostoso ruído do motor V6 em baixa rotação, pois esse motor a 100km/hora está a 2000 rpm, basicamente, quase em marcha lenta.
É ruim: Falta de um interface que faça os vidros subirem quando se aciona o alarme original e um temporizador de luz interna. A GM pensou em quase tudo, acabou esquecendo essas coisinhas tão importantes.
Problemas: Alternador simplesmente torrou, mas já era recondicionado. Troquei braço pitman, braço auxiliar e pivôs: todos eram originais. Falta trocar junta elástica da direção para amenizar a pouca folga que existe.
Opinião do dono: Comprei sem ver o carro, por isso acho que o carro quem faz é o dono e o antigo proprietário soube conservar bem ela. É um carro que está com 12 anos completos e exatos 100 mil km rodados, com margem de sobra para mais 12 anos. Desempenha bem o seu papel de SUV, com suas limitações e qualidades. Mantenho sempre em ordem e nunca me abandonou. Não me arrependi e com ela é só alegria.
#Blazer Executive 4.3 V6
#1998