Senhores, estou com problema em apenas 1 esfera da aranha do vortec 4.3 e estou tendo enormes dificuldades de encontrar a unidade. Se souberem indicar onde eu possa encontrar ficaria agradecido.
Tenho uma blazer v6 2003 ..nunca tive problema com falhas ou partida ...até q um certo dia sai do mercado e derrepente ela desligou sem o menor sinal ...na auto eletrica me fisserao trocar bobina e modulo de inguiniçaõ...nao foncionou ..gira mais nao pega...troquei desde bomba de gassolina, cabos de velas ..velas...e nada filtros ..por ultimo agora substituiraõ a bobina e modulo de ingniçaõ por a bobina do gol mi ano 2001 ...pegou ..fonciona e até da pra andar na moral..mas se precisar ssir rapido ela falha parese naõ ter força...já gastei $ 2.570.00 e nao resolveu o problema...sera q alguem pode me ajudar ?? P0r favor..
Boa Noite! Meu pai tem uma Blazer V6 4.3 ano 2000 e estamos pensando em trocar a aranha por uma injeção eletrônica. É uma boa ideia? Alguém pode me recomendar alguma? Se alguém fez pode me contar se ficou bom e se foi difícil?
*OBS: Varias peças do motor do carro foram trocadas por novas.
Se tiverem alguma duvida sobre o carro que seja necessário para me responderem podem perguntar.
Pessoal tenho uma Blazer 2.4, estou querendo instalar GNV cheguei a ver algumas com os cilindros embaixo, mas fui orientado a não fazer esse tipo de instalação porque tem que mexer com a barra estabilizadora, uns conversores falam que fica normal e outros nem fazem, eis a dúvida alguém pode me ajudar não gostaria de perder o nosso espaço interno de cada dia, mas a segurança TB é importante. O que fazer
Tenho uma Blazer do mesmo modelo que a sua com cilindro de 22m³ roubando cerca de 1/3 da mala. Se você levar em conta que para instalar embaixo terá que jogar o estepe pra dentro da mal, na minha opinião, não vale a pena instalar embaixo.
Abs,
Ximenes
Estou procurando um tanque de combustível, novo, da Blazer 99/00, DLX, 4 x 4, turbo diesel. Alguém porventura sabe onde posso encontrar? ficaria muito grato pela informação.
Olá, tudo bem?
Amigos, consegui comprar minha tão sonhada Blazer, porém não tive muita sorte até o momento, pois a mesma foi trocado o motor, colocaram um motor a álcool, e o modulo continuou o mesmo, o problema que a mesma apresenta é, falha quando se exige uma resposta rápida do motor, oscilação na rotação do motor chegando a 2500 giros e sem contar o consumo de 3.5 a 4.0 por litro (apesar que os mecânicos informarem que isso é normal).
Blazer 2.4 álcool 2005.
Se alguém souber como arrumar isso, agradeço.
há não sou mecânico se alguém puder ajudar.
Compre um conversor e ela vai funcionar normalmente. Fiz na minha e ficou 100%. Telefone do vendedor 55 11 98141-6199 Fernando, diz que o Clevison de Porto Seguro BA indicou. Você não vai se arrepender.
Tenho uma blazer 96 2.2 ela apaga quando esta descendo por um tempo maior,alguém tem uma solução?já vi que a bomba de combustível não tem depósito se alguém souber de uma com reservatório
Boa noite, amigo. O tanque da Blazer é muito baixo e comprido.Quando você pega um trecho longo de declive e está com a gasolina próxima a 1/4 de tanque, o combustível não chega na bomba e ocorre falha na alimentação, fazendo com que o motor apague.
Solução: manter o tanque ao menos com 50% de combustível
recente estou tentando resolver um problema,a bobina de ignição não está passando pulso para os bicos injetores e velas,ja verifiquei a bobina e o sensor de rotação tá tudo ok,o modulo é da Bosch com 1 conector e a bobina com 3 pinos no primário,estou precisando do esquema elétrico da Blazer 2.2 MPFI 2000 se alguem puder me enviar agradeço desde já.
Olá amigo tenho problema com a aranha injetora da minha Blezer 4.3 v6 1997, não quero recondicionar
quero compra uma nova modelo MPFI da delphi. Alguém conhece e recomenda. Por favor me ajude por que
ela é muito cara.
Tenho uma Blazer motor Vortec V6 4.3, ela está com problemas para funcionar, foi constatado que a bomba está com a pressão baixa, então comprei outra bomba e vou trocar, mas verifiquei que a tensão que chega na bomba é de 7.4v e não os 12v que deveriam chegar, então gostaria de saber como proceder, pois com esta tensão a bomba tende a trabalhar com menos tensão, podendo a vir danificar logo e até trabalhar inadequadamente. A tensão foi testada somente com a chave ligada.
Estou com uma Blazer 2.2 MPFI ano 99/2000 com um defeito intrigante apos ter feito a retifica do motor Consciência ou não após dar a partida no motor ele pegou quadrado os dois primeiros cilindros não funcionava bem falhando muito quando esquentou um pouco ele morreu e ao dar a partida novamente começou a dar tiro como se estivesse fora do ponto troquei o sensor de rotação por um da concessionária e nada mudou quem tiver uma dica posta aí, por favor.