Boa tarde! Moro em Betim MG, Tenho uma Blazer 1997 4.3. Pretendo retificar o motor dela em breve e gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de uma oficina na região metropolitana de Belo Horizonte.
Boa noite a todos. Minha Blazer estava na garagem uns 5 dias, liguei o carro normalmente, funcionou uns 5 min. Deu um estouro na descarga e não pegou+.
No dia seguinte com muito custo pegou + funcionando 3 cilindros, levei para a oficina e segundo o mecânico além do cabeçote tinha 2 bronzinas quebradas, conclusão: fiz cabeçote, mandei brunir o cilindro, troquei as bronzinas, anéis, bomba de óleo, bomba d'água e por último foi trocado sensor de rotação, tem uma semana q o mecânico fechou o motor e não consegue colocar o carro pra funcionar, o carro não dá partida de jeito nenhum. Estou há 9 meses com o carro, até então nunca enguiçou, nunca deu problema não sei+ oq fazer.
Alguém já passou por problema parecido? Me ajudem pfv
Obs Blazer 4x2 dlx mpfi 2.2 98
Motor está fazendo muito barulho e não vem potencia
Meu pai possui uma blazer 4.3 V6 ano 2000 e o motor está fazendo muito barulho (como se estivesse vazando muito vento) e não vem nada de potencia (até faz uns pipocos no escapamento) e não conseguimos resolver de jeito nenhum.
Um amigo nosso disse que pode ser o escapamento entupido, vocês acham que pode ser isso? Ou tem alguma ideia do que pode ser?
*OBS: varias peças do motor do carro já foram trocadas por novas
Se precisarem de alguma informação do carro podem me perguntar.
Se seu amigo falou que pode ser o escapamento, da uma olhada no catalisador. O material que tem dentro quebra e pode acabar entupindo. Obs.: o que tem dentro dele vale um grana.
Tenho uma blazer 97 com GNV e gasolina quando estou no GNV ela perde muita força mais que o normal, quando vou sair ela dá um ou mais tiros e falha mais quando estou usando gasolina ela funciona normal mais assim mesmo acho que tem pouca força por ser um motor 4.3 v6 , quando troco as velas ela melhora bastante Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já
Boa tarde! Tenho uma Blazer 97 4.3 Vortec. Ela está saindo do ponto durante o funcionamento ! Eu coloco no ponto e ela fica redondinha. Em menos de 01 minuto ela sai novamente e começa a estourar, até apagar ! Retirei o distribuidor todo, para ver se algo poderia estar girando solto, mas aparentemente tudo está ok. Inclusive a engrenagem helicoidal. Não tem dente quebrado ou sinal visual de desgaste! Não sou mecânico, então, algo pode me ter passado despercebido ! Alguém tem alguma ideia do que pode estar fazendo ela sair do ponto logo após funcionar ?
Boa tarde, sou mecânico especializado na marca, verifique a engrenagem do comando, corrente de comando, já tive uma que tive que trocar virabrequim e comando.
sou de Itanhaém estou com o seguinte problema tenho uma blazer 4.3 vortec v6 (lindona) porem estou precisando das válvulas de controle de combustível das mangueiras da aranha . (as esferas ) ja debulhei a internete e todas as auto pecas e mecânicas da minha região e não encontro em lugar nenhum , a aranha esta em ótimo estado bicos e mangueiras novas mais as esferas ? nao gostaria de compra outro kit por conta de algo tao simples
porque um motor que foi retificado recente trabalha em alta temperatura a ponto de ao desligar o motor ele joga agua fora e no painel continua normal e mais esta rajando (falhando).grato por qualquer informação que me ajude.
OLHA CAMILO TIVE UMA BLAZER 2.2 ELA JOGAVA AGUA PARA FORA E ERA A TAMPA DO RESERVATORIO DE AGUA QUE ESTAVA COM PROBLEMA ESTA TAMPA E UMA VALVULA DE PRESSAO,AGORA RAJANDO E FALHANDO SAO OUTROS PROBLEMAS.