A
Aparecido Clodovaldo Piovesan
Jundiaí - SP
R
bom dia amigo to com o msm problema na blazer, vc conseguiu solucionar seu problema? ela raspa td na cremalheira ja verifiquei ponto pq esta dando contra, mais nao a problema, a cremalheira e de 166 dentes e o bendix e de 11, ela e automatica nao sai se esta casando td certo entre cremalheira e bendix, ja e o segundo motor de partida pois o primeiro quebrou o fucinho dela, se alguem conseguir me ajudar agradeco, att Rodrigo. diodi.sierich@gmail.com
C
Galerinha.. o meu está com esse problema atualmente.
Como vocês conseguiram resolver. Me dá uma direção por favor
Obrigado
C
Olá galera..
Olá Aparecido e Rodrigo. Estou com o mesmo problema com a minha blazer 98 executive. Como vocês conseguiram resolver essa questão... Me ajudem com a experiência de vocês!
gejulao@bol.com.br
Obrigado
O
troquei 3 motores de arranque na minha Blazer 4.3 v6. Descobri que o motivo (no meu caso) era a bateria. Depois que troquei por uma bateira de 65ah a partida ficou excelente e não deu mais contra golpe.
J
esse motor de arranque leva uma lata que vai entre ele e a carcaça se esta em falta quebra o bendix
H
Oi amigo vc resolveu problema da sua blazer a minha está com mesmo problema o que vc fez pra resolve