Amigos gostaria de relatar o problema que tive com meu camaro 2012 v8 , não sou mecânico então pode ser que não utilize as palavras corretas, tive um problema no câmbio devido ter entrado água do radiador para dentro, mandei arrumar, foi trocado uns discos, juntas etc , gastei mais de 20 mil reais andei 2500km o mesmo voltou a dar defeito, trancos … levei de volta para oficina e me falaram que agora vou ter que trocar a bomba de óleo do câmbio lá se vai mais 10 mil ,alguém já passou por isso ?arrumou? Ficou bom ? Meu carro estava com 120mil km ,faço um alerta também aos amigos para a troca desse mini radiador do óleo como precaução para evitar esse problemão!!!??
Tenho um camaro 2012 V8 e quando ligo ele frio ele pega normal mas se tentar desligar é ligar em seguida ele engasga pra pegar. Já troquei velas, cabos de vela, as 4 sondas lambda, todos os fluidos, filtros de combustível e chequei as bobinas mas ainda continua. As vezes faz as vezes não faz. (Só uso gasolina podium de confiança)
Verifica as bobinas de ignição, faça uma leitura de falhas com ele frio, se acusar em algum cilindro inverta as bobinas e veja se mudou de cilindro a falha. Se mudou é aquela bobina com defeito.
Meu Camaro só está fazendo 2 km por litro.
Mudei escape .mudei pra aro 22.
A arrancada em primeira marcha tá fraca ruim.
Ano 2011 , mas apenas 16.000 mil km rodados
O que fazer.?
Obrigado