Pessoal sofri com meu Camaro V8 2014, falhando um dos cilindros, acendendo luz injeção e mensagem “ falha no sistema StabiliTrak “ testado tudo na linha de injeção e nada estava com defeito. Dps de gastar R$10.000 chegamos ao problema que era simplesmente o guia de tuchos daquele cilindro da falha, é uma capa plastica cinza que segura os tuchos na posição correta. Ela desgasta com o tempo de uso e o tucho roda e com isso desabilita aquele cilindro. Meu Camaro tinha apenas 45.000km. Vc desmonta o cabeçote encaixa no lugar ele volta a sair, é só trocar esse guia plástico que custa menos de R$300,00 na GM.
Tenho um camaro 2012 V8 e quando ligo ele frio ele pega normal mas se tentar desligar é ligar em seguida ele engasga pra pegar. Já troquei velas, cabos de vela, as 4 sondas lambda, todos os fluidos, filtros de combustível e chequei as bobinas mas ainda continua. As vezes faz as vezes não faz. (Só uso gasolina podium de confiança)
Verifica as bobinas de ignição, faça uma leitura de falhas com ele frio, se acusar em algum cilindro inverta as bobinas e veja se mudou de cilindro a falha. Se mudou é aquela bobina com defeito.
Meu Camaro só está fazendo 2 km por litro.
Mudei escape .mudei pra aro 22.
A arrancada em primeira marcha tá fraca ruim.
Ano 2011 , mas apenas 16.000 mil km rodados
O que fazer.?
Obrigado
Ola pessoal, bom dia.
Estou precisando do suporte ou alça do motor do camaro ss 2011, e parte de trás da caixa de marcha.
caso alguem tenha ou pode me indicar quem tem por favor
Bom dia. Tenho um Camaro targa ano 1980,motor 305 V8 e estou com dificuldade de encontrar um filtro de óleo do motor, de modelos atuais,que sirvam nesse motor. Poderiam me dar uma dica de qual usar?