Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
Logo Chevrolet
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1519 postagens
Seguir
Todos os anos
2011
2016 2014 2013 2012 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva 2011

Temperatura Capituva 2.4

Boa noite, tenho uma Capituva 2.4 2011 ela está com a temperatura chegando a 100 graus facilmente. É normal ? Qual a temperatura correta para esse carro? E com quantos graus a ventoinha deve acionar ?
12 curtidas
R
Bom dia Anderson, Captiva aciona os dois eletro-ventiladores a 102º / 105ºc, em dias muito quentes.
4 curtidas
R
Rone Augusto Pereira
LocalizaçãoJaguariúna - SP

Carro

O meu carro está aparecendo No painel Aquecimento do motor a/c desligado Já troquei quase TDS os sensores Do carro E já passei o aparelho pra autorização E não resolveu Queria saber o que pode ser
1 curtida
J
Boa noite, essa mensagem estava aparecendo na minha também, eu já sabia que era a válvula termostática, troquei ontem, resetei o sistema, coloquei aditivo novo e o problema foi resolvido. Serviço relativamente fácil, não demorei 01 hora.
8 curtidas
R
boa tarde ! resolveram o prblema ? minha esta com memso simtoma ja trocado sensores e não resolveu ...
2 curtidas
R
Ricardo Mendonça
LocalizaçãoFortaleza - CE

Luz de injeção e luz de tração luz de emergência da injeção.

Boa noite. Amigos tenho uma Captiva 2021 4x4 3.0 A luz da injeção acende depôs a de tração e logo a luz de emergência da injeção. Esse defeito é intermitente. Tem hora que faz e depois apaga. Já troquei velas , relé de voltagem mas ainda está do mesmo jeito. No computador da sonda lambida, mas depois que a luz apaga ....passo o computador e não acusa nada. Peço ajuda tô pra vender o carro Grato amigos Aguardo retorno.
J
Boa noite, não conheço a Captiva 2021, mas, na minha 2009, foi trocado o módulo ABS e meses depois a luz de injeção acendeu novamente, msg de Controle Stabilitrack desligado aparecia, fiz a checagem nas 04 rodas desligando e religando o conector do ABS, fiz a limpeza de tudo e voltou ao normal.

Nao existe captiva 2021...ela so foi fabricada até 2016. Mas trocando os modulos e resetando os sensores resolve.
J
Jailson Ferreira Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Troca da bomba de agua da.

Bom dia pessoal. Tenho uma captiva ano 2011 2.4 estou com ela a um ano e meio. Agora ela apresentou um vazamento de água e foi constatado que é na bomba de agua. Gostaria de saber quanto custa em média esse serviço. O mecânico está me cobrando R$1300,00 de mão de obra mais a bomba de agua que ele disse que tem que ser original. Se alguém puder me ajudar agradeço.
1 curtida
F
Boa noite! Comprei uma bomba dagua por 113,00 (n original)paguei 100,00 p substituir
2 curtidas