Boa tarde , a minha Captiva 3.6 V6 2008 e complicada em mexer no painel de bordo ela não tem os botões. E sim só o pintinho que tem no painel...as vezes aparece lá a letra W ou SW não sei o que e isso e a letra C. ....e não mostra a temperatura do veículo só ambiente
Tem alguém que possa me ajudar ???!
Boa tarde tenho uma Captiva 3.6 v6 2008 esse meu carro as vezes ligar com rotação alta só depois que abaixa isso e Normal ...e outra coisa quando vou subir morro ela parece que tem embreagem e tá enforcada faz muito barulho e vai pouco
Obg a todos
Captiva 2.4 2011, consumo elevado de óleo do motor, uso óleo selenia 5w30, troco de 5 em 5 mil, apesar da recomendação ser 10 mil. A cada mil km + ou - tô tendo que completar com um litro de óleo quando chega a uns dois mil sem completar verifico a vareta de óleo que fica totalmente seca,mas não chega a acender a luz de óleo no painel, o carro não tem vazamento de óleo no motor, e nem enfumaçando ???
Estou vendendo uma Captiva AWD Sport 3.0 V6 em São Paulo zona sul. Se alguém tiver interesse entre em contato pelo e-mail para outras informações lianasaraiva@me.com
Boa noite, o que podem dizer sobre essa publicação ? https://www.wm1.com.br/pit-stop/fusion-captiva-e-crv-flex, onde fala que é possivel misturar etanol com gasolina direto no tanque?
O meu motor foi para o saco geral, estou a semanas a procura de um motor 3.6 , quem tiver um para venda escreva para o meu e-mail , joaodocanto@hotmail.com agradeço, pago avista.
Estou pensando em comprar uma Captiva,mais esse problema de câmbio está me assustando,não ligo para o consumo de gasolina,o carro é confiável, principalmente o câmbio?
Fala Wander. Fiquei com essa mesma preocupação que você. E decidi comprar. Minhas opções eram a Captiva, Sportage, CR-V e Tucson. Após avaliar todos os pros e contra eu optei pela Captiva mesmo. Com relação ao câmbio recebi as seguintes recomendações. Na hora de testar uma, repare se vc sente a troca de marchas. Se sentir algum tranco já é um sinal de defeito. A troca tem que ser muito suave. E isso eu te digo, se eu nao olhar pro painel mal reparo que o carro trocou de marcha. Outra coisa, faça a troca de óleo do cambio a cada 50 mil km. se vc fizer isso dificilmente vai ter problemas. E se tiver, em ultimo caso, ja vi cambio a base de troca recondicionado com garantia no mercado livre a 4000 reais. só tirar o seu e colocar o novo. Ja vi gente falando que gastou 12000 pra ajeitar o cambio. Pra mim é falta de procurar e aceitar qq orçamento.
Se pegar uma fala pra gente, comenta as suas impressões do carro!
Valeu!
Carro excelente. Mas é pra quem não se preocupa com consumo. Muito melhor que o CRV, que consome igual e oferece muito menos conforto. Agora, escolha bem, pq carro usado é conservação. Fala mal quem não tem ou não conhece
Boa noite amigos, comprei uma captiva 2010 e não consigo fazer aquela partida externa segurando o botão do controle, ela só pisca as luzes e não liga, alguém já teve alguma experiência do tipo ou é algum defeito
Bom dia se eu nao estiver enganado a 2010 nao tem partida remota, e sim so apartir de 2011, consulte o manual e veja se a sua possui a partida remota!!
Fala amigo. Tenho o mesmo problema. O meu é uma 2009. Ja resetei o computador de bordo pras configurações de fábrica, habilitei novamente a função e nada. Ele pisca, chega a dar um estalo, mas não liga. Conseguiu resolver?
Para funcionar é necessário acionar o contraole para fechar o carro duas vezes antes de entrar, daí acionar o botão. O meu só liga assim. Por exemplo. Feche o carro (acionando o alarme) 2 vezes. Em seguida acione o botao de partida externa.
Eu tenho uma 2009 3.6 não estava dando a partida remota tbm após a quebra do motor de arranque ela voltou a funcionar foi trocado o automático do motor
Boa noite, amigo desculpe a ignorancia mas nao consegui postar o meu problema aqui, tenho uma captiva 2011 hj tirei o som original e nao sei o que houve a luz de re ficou ligada direto, alguem passou por esse problema? Rico Guto se puder me ajudar postando a pegunta agradeço muito!! abraço bom fim de semana!!
Alguém me ajudapor favor.
Minha captiva está entrando agua nos pés e já fizeram o teste para ver se é borrachas nao é.
Já olhei em baixo do painel para ver se tem algum sinal de agua mais não tem nada. O mecânico levantou o carro para ver se alguma borracha de vedação mal colocada e bem não é.
Verifique se entra também no porta malas. Se entra agua também pelo porta malas, no meu caso foi solucionado retirando o parachoque traseiro e refazendo a vedação do canal de saída de ar. é uma caixa retangular com duas saídas e fica abaixo da lanterna esquerda traseira.
Opa, blz pessoal tenho uma captiva 2.4 2011, e ela tem um barulho que tipo um grilo na correia. Se tira a correia o barulho para.. Mas aparente ta tudo em ordem
comprei uma captiva 4 cilindros 2012/2012 , após uns 100 km rodados a luz do poainel da injeção eletronica acendeu e ficou acessa, aparentemente o carro andava bem mesmo com a luz acessa, levei a concessionária para verificação a mesma disse que éra aterramento do modulo , achei esquisito pois se fosse isto outras partes estaria co probelemas, depois de alguns km ele acendeu de novo levei novamente e a concessionária apenas apagou a lampada , pois queria viajar , depois de mais alguns km. voltou a acender, levei de novo e foi me dito que deu um erro de combustão , foi apagada novamente e depois de mais algunas km. acendeu de novo , assim me poderia informar sobre este caso.
obrigado
odair
Olá, fiz a troca da bateria na Chevrolet Captiva, assim que liguei o radio original, não estava mais saindo áudio nos falantes, OBS: não pediu código, apenas parou de sair o som.
Olá.tenho uma GM Captiva e parou de acender as luzes no controle remoto..qdo aperto pra abrir ..Está acendendo somente no fechar ..O que devo fazer .E o que será a causa??
Olá Boa tarde!! realizei a troca de óleo e a troca do sensor de fase da Captiva 2.4 ano 2010 e o problema persistiu.... falha no motor, motor sem potencia o que fazer ???
Deve medir preção bomba combustível, revisar velas e bobinas, revisar escapamento se não esta entupido catalizador, revisar parâmetros com scanner, mas antes de tudo com motor desligado retire o fio do fluxo de ar aquele que vai no filtro lado direito do carro e ande se melhorar e ele, atenção retire e recoloque o fio com o motor desligado e a chave desligada, esse procedimento é só para teste ficando bom troque o fluxo imediatamente.