Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
Logo Chevrolet
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1511 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

E
Estefano Silva
LocalizaçãoMogi das Cruzes - SP

Captiva 3.0 V6 3009 é uma boa compra?

Boa tarde, pessoal estou prestes a adquirir uma Captiva 3.0 V6 2009 com 88 mil km rodados, não possuo conhecimento deste veículo gostaria de saber de forma geral se existe um problema crônico, ou um cuidado ao comprar está máquina , ouvi muitos relatos sobre problemas no câmbio, obrigado.
C
Bom dia, parceiro! Eu comprei a minha captiva 2009 V6 3.6 cerca de 4 meses e quando comprei fiquei preocupado sobre esse problema também, porém tive informações que esse problema de cambio acontece mais nos modelos 4 marcha. Estou super feliz com a minha captiva, carro lindo completo. Único problema bebe muito, prepara o bolso....rs. Mas vale a pena!
W
Olá amigo! Já tive 2 captivas 3.0, uma 2010 e a atual, 2011. Considero um carro excelente com motor potente, amplo espaço para pessoas e bagagem. Prefiro a 3.0, porque acho que a 2.4 tem pouco motor para o carro. O bom de dirigir o captiva, além do desempenho, é a posição elevada: é muito melhor que um sedã. Troquei o meu fusion titanium pela captiva e não me arrependo, pela robustez do carro. O que eu acho que você deve cuidar, se comprá-la, é trocar o óleo certo nas épocas apropriadas. Quanto ao câmbio, cuide para não faltar óleo. Boa sorte e bons negócios!