Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
Logo Chevrolet
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1505 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
L
Lais Aguilera Campos
LocalizaçãoFortaleza - CE

Captiva perde força e aparece luz injeção

Boa tarde, tenho uma Captiva 2.4 2010. Nunca deu problema na cidade, porém na estrada ao rodar 350 km seguidos ela perdeu a força e apareceu a luz da injeção. Foi passado o scanner e não constou nada. O mecânico resetou o sistema e ela voltou a funcionar normalmente. Passados mais 350 km seguidos aconteceu a mesma coisa, novamente foi passado o scanner e repetimos o que foi feito anteriormente, pronto, voltou a funcionar. Mas não confiei e voltei no guincho. Até agora estou com ela normal, mas não posso viajar. Sabem o que pode ser isso?! Muito obrigada.
D
meu amigo, tive uma problema similar ao teu (minha captiva é 2012/2012) ascendia a luz no painel e perdia força, inclusive apagando o carro... no meu caso oque resolveu foi a troca da valvula selenoide da admissão. espero ter ajudado.
J
Existem diversas causas de perda de potência: velas de ignição; bicos injetores obstruídos; bobina; bomba de combustível com baixa pressurização; filtro de ar sujos ou obstruído; obstruções do escapamento, entre outras. O que recomendo é uma revisão geral do seu automóvel.