B
Bruno Abrantes
Brasília - DF
L
Amigo
Eu comprei uma 2012 2.4 Ecotech usada com 45000 km a mais ou menos 1 mes e meio e to lutando com um problema de luz de injeção que teima em acender e depois voltar ao normal, passa um tempo (1 semana) e acontece novamente. Ao investigar o defeito, descobri que o codigo P0178 é um erro na entrada do sensor de combustivel que existe embaixo do carro e esse erro acontece todas as vezes que a tensao na bateria fica abaixo dos 11V. Para acompanhar o defeito, coloquei o mostrador do computador de bordo constantemente no voltimetro e estou observando uma situação parecida com a sua, ja fui a uma loja de baterias para trocar a bateria, o cara mediu com pelo menos 3 aparelhos diferentes e não condenou a bateria. Na concessionaria com o Tech2 ligado, o erro do sensor apresentado, o carro ligado e a porcaria tava dando 12,4 V nos polos da bateria com o multimetro digital, mas depois passou a dar 14 V realmente é uma maluquice.
Se tiver noticias, por favor faca contato
C
C
Boa tarde Bruno, estou enfrentado o mesmo problema, vc conseguiu resolver de que maneira ?