Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Chevrolet Captiva
Mini logo do Carro Club
/
Chevrolet
/
Captiva
Logo Chevrolet
Chevrolet Captiva
Seguir
Captiva Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

Luz airbag quando acende, carro fica todo desconfigurado .

Galera estou com um problemas na minha Captiva 3.6 v6 2008/09 . Ela acende a luz do airbag( não é todos os dias ) normalmente na primeira partida do dia, quando ela acende( o ar condicionado para de gelar, não troca de marcha nem no automático nem se mudar pro modo manual, as travas elétricas ficam acionando o tempo todo , marcha lenta oscilando , enfim ela fica toda doida ) alguém já passou por essa situação ? Determinado tempo depois se vc desligar ela é ligar novamente ela volta a ficar norma de novo . Se alguém tiver alguma informação para me passar vou ficar grato .
3 curtidas

É desesperador quando isso acontece, mas não sofra que em geral é problema simples.. Cheque os sensores, muitas vezes é sujeira ou coisa de ajuste do local. De uma revisada nas pastilhas, muitas vezes é má instalação... E de uma pesquisada no forum e no youtube, o que mais tem é relato e resolução desse probleminha (simples e baratissima).

O meu está com o mesmo problema conseguiu resolver, acontece sempre quando ela esquenta.

Boa noite. A minha estava acontecendo isso, em buscas na internet, inclusive em fóruns no exterior, descobri que era o modulo do ABS. Ao buscar no exterior, busquem por Saturn Vue, é o mesmo veículo.
A
Ola marco,a minha esta igual,conseguiu resolver?