Boa noite. Tenho um celta 2010 e recentemente troquei os amortecedores, coloquei Cofap a óleo, sinto o carro pulando muito , porém bem macio. Eu gostaria de saber se esse modelo Celta Spirit 2010/2011 vem de fabrica com amortecedor a óleo ou a gaz?
QUANDO ANDO POR UM CERTO TEMPO E O MOTOR ESQUENTA; REPAREI QUE ENTRA MUITO CALOR PELAS SAIDAS DE AR INTERNAS DE AR; COMO SE TIVESSE LIGADO O AR QUENTE DO CARRO !!!!!
Porém meu carro nem ar condicionado nem quente ele não tem básico.
AO PONTO DE SE COLOCAR A MÃO NA FRENTE E SE DEIXAR MUITO TEMPO NÃO DA PRA AGUENTAR !!!!!
SE ALGUEM SOUBER DE ALGO OU TIVER ALGUMA OPINIAO A RESPEITO !!!!
VALEU PESSOAL !!!!!!
bom dia , galera estou com um celta 2011 com 113 mil km , ele faz um barulinho chato desde que comprei , quando eu reduzo a velocidade o ou paro , o barulho fica mais perceptivel , tipo tuc, tuc, tuc... eu sinto esse barulho no cambio da marcha , disseram que pode ser folga no mancal ,,,, mas nao vaza oleo nem nada .... o que seria ? se eu trocar o oleo pode melhorar ? um olho mais fino , sei la ...
Fala pessoal sou novo por aqui. Eis a minha duvida, meu celta model 2010/2011 está apresentando um problema um tanto interessante. Normalmente pela manhã ao ligar o veiculo, o painel começa a piscar tudo. Vou até o trabalho com ele desse jeito. Já na saída do trampo, o problema quase sempre continua, como assim quase sempre?! Isso mesmo, as vezes volta a funcionar. e essa mesma coisa acontece após andar um tempo com ele. Fiz varias pesquisas, e a que mais me pareceu viável foi a que falava algo sobre o fio do terra. Mesmo após as pesquisas ainda não procurei um mecânico ou eletricista, gostaria de saber a opinião de vocês pra que assim eu possa ter um posicionamento melhor. Desde já agradeço a compreensão e as respostas
Olá, estou com um problema, tenho um celta VHCH 2011 que vem apresentando um problema de partida, as vezes pega as vezes não, muitas vezes pega normalmente sem nenhum tipo de problema, e as vezes não pega de jeito nenhum. Logo quando comprei no final do ano de 2016 instalei um sistema antifurto. Que do nada se acionava cortando a injeção de combustível, troquei a Central é nada mudou desliguei o sistema. O carro começou a ter problemas de partida e só vem piorando. Levei em um mecânico de confiança da família que lá ficou uma semana, segundo ele testou tudo passou no escaner e não apresentou nenhum problema ele tem velas e cabos novos trocou o motor de arranque bomba de combustível segundo ele fez de tudo é o carro fica parado algumas horas e não pega. Alguém já passou por isso e pode me ajudar (carro depois que andar e estiver quente pega) é o sistema antifurto mandei desinstalar e deixar original o carro melhorou mas não está 100%.
Boa noite amigo estou aqui para te passar algumas dicas trabalho de mecânica há 12 anos já peguei um Celta com um problema assim se quiser as dicas me chama no zap se for do seu interesse 32 988395541
quando faz este tipo de serviço os cara liga o imobilizador no rele da bomba de combustível, que pode estraga ela ou os conector não estão se encaixando direito no rele, verifica o rele da bomba de combustível.
Ola Matheus, tive problemas semelhantes , verifique o sensor de temperatura que do celta nao e no radiador e sim no motor, ele tambem controla injecao de combustivel, o meu as vezes pegava outras vezes nao pegava , parecia estar afogado entao conversando com um mecanico me falou do tal sensor , um dia que ele nao quis pegar eu simplesmente despluguei o sensor ele pegou na hora com o cabo desplugado a ventuinha fica direto, efetuei a troca do sensor e nunca mais tive problemas