Estou a 2 meses na luta com o marcador de combustível do cobalt lt 2012. Já trocamos o sensor 3 vezes, na última coloquei um sensor original pois me falaram que chevrolet não aceita peça paralela e mesmo assim não está marcando certo! Agora o mecânico quer que deixe o carro dois dias parado pois ele vai desmontar, módulo e painel para ver se pode ser. Alguém já teve esse problema? Sabe se realmente pode ser isso ?
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O câmbio automático do Cobalt foi trocado e depois apareceram problemas. A Chevrolet atualizou o software mas o carro e ele continua a apresentar problemas que vou relatar:
Em deslocamentos urbanos os problemas são menos evidentes e geralmente se limitam a trepidação que se assemelha ao que ocorre em asfalto com "costelas". Em subidas acentuadas e ultrapassagens ocorrem trancos e perda de potência principalmente nas marchas 3ª e 4ª. Aparentemente o câmbio começa a reduzir demasiadamente a marcha, talvez indo para a primeira, o que poderia explicar o tranco. Também dá a mpressão de que as engrenagens deslizam umas sobre as outras, principalmente as marchas intermediárias (3ª e 4ª). Outra possibilidade é que a embreagem esteja "deslizando" (ou seja, não está embreando completamente).
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Olá, tenho um Cobalt ltz 2016 desde zero.
Rodo muito com carro, está com 270 mil km.
É um excelente carro, mas no último ano está apresentando problemas recorrentes no atuador da embreagem, a cada dois mês que tenho que trocar pois pela manhã ele vai ficando sem ação até um dia que perde por completo.
Sempre comprei peças genuínas chevrolet, como pensei que poderia ser um problema na fabricação comprei um usado que após um mes mês e meio está começando a dar problema.
Se alguém já passou por isso é conseguiu corrigir ficaria grato por uma dica…
Obrigado
Tenho um ltz autom 2019 e de repente ele começou a falhar a partida, de manhã pega de boa,mas quando paro após rodar por umas 2 HS,só dar a partida ela falha por alguns segundos até pegar,a uns dois dias ele não pegou,sumiu as luzes do painel, tive que esperar o motor esfriar, aí pegou de boa, alguém já teve este problema, se sim, qual o diagnóstico/solução, grato pela ajuda, Carlos Roberto
Troque o motor de arranque, antes que estrague outras coisas. Tive um problema igual, troquei o automático do arranque e passou algum tempo começou de novo. Troquei o arranque inteiro novo na Accioly por 550 reais. Nunca mais deu.
Boa noite, tenho um Cobalt 1.8 2014 manual.
Estou com curiosidade ao saber se mais alguém tem visto seu catalizador em brasa?
Trocado sonda lambda.
Trocado e conferido ponto da Correa dentada.
Testes feitos em todos os sensores.
Não apresenta nenhuma falha no scaner
Trocado roda fônica.
O carro não tem falha nenhuma.
Porém em uma estrada escura andando a 3 mil giro entro o de 100 a 110 km/h ele fica incandescente.
Parado ele fica incandecente na rotação de 3mil giro.
Na lenta ele fica normal.
O veículo anda bem, desenvolve bem e tem uma boa média de gasto no combustível.
NÃO TEM NENHUM CATALIZADOR.
Meu carro é um cobalt 2018 e estava com o mesmo problema já tinha trocado tudo, até a caixa de direção!...enfim, até que o mecânico descobriu que as buchas da barra estabilizadora estavam desgastadas. Fizemos a substituição e sanou o problema!
Comprei um Cobalt 2017 1.8 ,gostei muito do carro,porem a bateria descarrega se ficar 2 dias sem ligar o carro. Ja levei em 3 autoeletricas e nao constataram nenhum problema ,ja troquei a bateria por uma nova igual e nao adienta o problema persiste . Na Concessionaria fui informado que o Cobalt tem 7 modulos e que os modulos consomem energia mesmo com o carro desligado, alguem sabe se existe alguma solucao,por favor, obrigado.
O meu faz a mesma coisa até hoje. Ninguém encontra onde está a falha, o curto, a fuga de corrente e no scaner aparece sempre tudo normal
Fizemos o seguinte, colocamos uma chpa de metal no polo positivo, com uma manopla rotativa que funciona como chave geral.
Parei o carro a noite, abro o capô e desaperto até as luzes internas apagarem.
Quando vou usar o carro levanto o capô e a apereto ate as luzes acenderem, nunca mis fiquei sem bateria.
Tenho um cobalt 1.4 2012 e o carro está fazendo um estalo quando viro toda a direção pra manobrar , já troquei amortecedor, coxim do amortecedor, kit estabilizador, coxim do motor e buchas da balança e não resolveu meu problema , alguém pode me ajudar a resolver esse problema ?
Interessante, tenho o mesmo carro, com as mesmas configurações e apresenta o mesmo problema. Às vezes penso que se não tivesse trocado tudo da suspensão dianteira, talvez não teria esse incômodo. Até o momento, não descobrimos porquê isso acontece. Alguém pode nos ajudar?
Boa tarde.
O meu Cobalt 2017/2018 Aut, com 140.000 km, de uma semana para car, esta batendo na região da caixa de direção, em calçamento irregular em baixa velocidade.
O barulho sente no volante, revisei tudo na suspensão e foi trocado bucha estabilizadora e um coxin do amortecedor esquerdo.
Melhorou um pouco, mas ainda está com pancada.
Levei em um especialista em caixa eletrica em Camaçari-BA e ele confirmou que e caixa direção e teria de lubrificar e fazer no torneiro uma buxa e ficaria zero.
Meu vizinho falou que o problema e que depois tem de reprogramadas a caixa no módulo e só a GM faz.
Ele me cobrou 700,00.
Me ajudem porfavor.
Geniel
Camaçari Ba
Boa noite, tenho um cobalt 17/18 1.8 ltz e as lâmpadas do farol de neblina não estão funcionando. As lâmpadas estão boas e o fuzível também. Alguém já passou por isso? Pode ser o botão ou será a central?
Esta semana meu Cobalt começou a ligar o Desembaçador traseiro (led amarelo do botão) toda vez que dou partida no carro, nunca tinha ocorrido isso, só ligava quando eu apertava o botão no painel. Ja verifiquei o Fusível e não esta queimado. Alguém sabe o que pode ser??
Em dez/19 comprei um cobalt 1.8 0 km porém fabricado em 2018. A bateria descarregou já na entrega do carro. Após trocada conseguí sair. Mas, embora ligando frequentemente, descarregou novamente. A GM autorizou nova troca no inicio de setembro. Porém, no início de outubro voltou a descarregar. Pergunta: Se eu mantiver a bateria desconectada o problema estará resolvido ?
Boa tarde pessoal,
Alguém pode me ajudar tenho um Cobalt LTZ 2016/2017 porem desde quando adquiri observei que o mesmo não tem a funcionalidade do anti-vácuo verifiquei em outros modelos LTZ 2017/2017 e também Elite ambos com a sistemática fui ate a uma concessionaria para poder sanar a duvida porem sem sucesso agora aumentou mais as duvidas pois o técnico me falou que os Cobalt doa 2016 não tem a função anti-vácuo porem indaguei com o mesmo dizendo que viu em outros modelos idênticos ao meu com a sistemática sem sucesso e respostas, desta forma gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe de algo que possa ajudar o carro, funciona no comando das portas e também no controle sobe desce enfim redondo o funcionamento ate o anti-esmagamento funciona somente o anti-vácuo que não alguém pode me ajudar neste sentido, ficarei agradecido.
Boa tarde tenho um cobalt 2013 ltz na parte de traz faz barulho batento ja troquei suspensao toda e agora troquei os pneus e nao mudou sera que é barulhos dos plasticos e da coluna interna alguem tem esse problema e poderia me ajudar
Ao acelerar surge um ronco baixo partindo do motor . Fiz revisão recentemente, troquei velas, filtro de combustível, fiz limpeza dos bicos injetores. O ronco, no início, desaparecia depois de andar bastante. Mas agora está presente direto. O mecânico não consegue saber o que é. Será que é rolamento do motor, correias soltas ou o que ?
Prezados, tenho um Cobalt 2018 LTZ automatico e de faz alguns dias que quando acelero o carro ele faz um barulho de agua escorrendo no painel perto do mylink, o barulho ocorre mesmo com o carro parado, quando acelero e chega perto dos 2000 giros faz essa barulho.
Se alguém puder ajudar agradeço
Abraços
Bom dia. Alguém descobriu que barulho é esse? Já troquei o líquido de arrefecimento e nada. A concessionária disse que este barulho é da injeção eletrônica do carro. Algo "normal" no carro. Eu não acho. Este barulho me irrita muito.
Olá pessoal, tenho um Cobalt 2015, e gostaria de saber qual a melhor marca de PNEU para ele, estou com duvidas, entre Michelin, Goodyear, Dunlop, Bridgestone e Continental. Falam que o continental esfarela mais, não sei se é verdade, por isto peço ajuda.