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Edson Resende
Goiania - BR-GO
há 2 dias
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Alexandre Correia Cirineu
Jundiaí - SP
há 22 dias
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Welyton Augusto Moreti Passareli
Maringá - PR
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Elissandro
há 9 meses
Opa. Blz. O meu Cruze 2013 estava com problema idêntico ao seu. Resolvi trocando a válvula termostatica.
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Elissandro
há 9 meses
A valvula termostatica aparentemente era original. Estava com defeito permanecendo aberta e circulando o líquido de arrefecimento o tempo todo. Desta forma o motor ficava sempre frio. E acho que a pane no ar condicionado era proveniente desse defeito. Troquei a valvula e resolveu os dois problemas, temperatura do motor e o ar condicionado.
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J
Jorge Hiroyuki Nito
Mogi das Cruzes - SP
E
Ewerton Martins Ferreira
São Paulo - SP
N
Nivaldo José Barreto da Silva Filho
Jaboatão dos Guararapes - PE
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Vilson Belém
há 9 meses
Boa noite,o meu estava com esse problema e quebrei a cabeça até descobrir q o problema era mal contato do aterramento só carro
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Bom dia!. Tenho um carro igual o seu com o mesmo problema. O mecânico disse que é dentro da caixa. Dei uma pesquisada e hoje pedi para ele verificar se não é o rolamento ou algo no semi eixo. Depois posto a resposta.
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H
Tenho um Cruze 2015 onde estou com um chiado bem sutil do lado de fora do carro, parace que sempre estou andando "freiando o carro", um barulinho de ferro com ferro raspando sempre quando tiro o pe do acelerador, isso seria o mesmo ruido de voces?
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Olá. Eu tive um Cruze Sedan 2014 que estava com exatamente esse problema. Procurei aqui pelo brasil o q poderia ser isso, mas não achei ninguém q tivesse o mesmo problema. Aí fui pesquisar c os Americanos, que tem muitos desses carros por lá. E achei um caso por lá. Isso seria problema no aterramento. O problema é que ele tem muitos pontos de aterramento. Mas antes de partir para ver esse aterramento, troquei a bateria, q já estava meio ruim. Só isso já deu uma resolvida parcial, pois reduziram esses sintomas, mas só reduziram a frequência. Descobri que nesses Cruze, as vezes a bateria despeja um pouco de ácido q escorre p a parte de baixo dela e daí pingam em 2 grandes conectores q fica em baixo da caixa q abriga a bateria. Então eu mesmo desmontei tudo, ali em baixo da bateria, abri os 2 conectores e limpei tudo com limpa contato spray. E tb havia uma deficiência de terra mesmo, q me fez fazer um reforço c um cabo de 10mm do negativo da bateria até o negativo do motor de arranque. então, depois disso tudo, não tive mais problema. Acho q no meu caso foi uma junção de todos esses problemas. Isso pq a Bateria estava ruim, embora não estivesse dando nenhum sinal no funcionamento, o carro ligava normal, mas estava c sinais de vazamento. Os conectores realmente haviam, em algum momento. recebido um pouco do ácido dela, então a limpeza q eu fiz era realmente necessária. E o aterramento tb era necessário, pois estava deficiente. Deu um bom trabalho, mas funcionou. Não sei se vc sabe, mas a direção do Cruze é elétrica. e qdo se vira o volante, ela precisa de uma grande amperagem p funcionar, e se a bateria não estiver legal o suficiente, acaba não tendo carga p dar conta de tudo. E aí ela dá esses trancos. É como dando falta de energia p ela funcionar. É meio perigoso vc dirigir c ele assim, pois se vc precisar desviar rápido de algo, ela pode travar e não funcionar. Sugiro q vc comece verificando a bateria. Depois passe p o aterramento. Tem vários vídeos no Youtube ensinado a fazer essa verificação. Normalmente é o no negativo, mas pode tb estar no positivo. Se estiver ruim, vc tem q comprar um cabo de 10 a 12 mm e botar conectores nas pontas p deixar tudo firme. No borne negativo dele tem um parafuso com um cabo fino preso ali, pode usar esse mesmo parafuso p ligar esse reforço e leve até o negativo do motor de arranque. Acredito q seu caso seja igual ao q eu tive mesmo. Boa sorte !
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J
Boa tarde! Tive esses mesmos problemas com meu Cruze sedan LTZ 2013. Eles duraram duas semanas e me chatearam muito pois eu achava que era algo muito serio. Minha bateria era nova, meu carro sempre revisado. Troquei a bateria da chave e tudo se resolveu. Carro voltou ao normal. Problema resolvido por R$10,00.
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Olá Sergio, estou com esse mesmo problema, mas minha bateria é nova, vou fazer a limpeza dos conectores e verificar o aterramento. O seu sanou totalmente o problema? Obrigado
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Vilson Belém
há 9 meses
Boa noite, problema é mal contato aterramento do carro sugiro percorrer todos aterramento do carros com limpador contato soltar e apertar novamente,pois tive o msm problema idêntico , problema crônico no cruze
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Marcelo Cainelli Costa
Santo André - SP
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Opa...o meu não tem este tipo de problema, porém recomendo o Paulinho aqui na divisa de SCS com a Palmares em Sto André....ele é muito bom mesmo....e acho que pode ajudar. 4220-2183
M
J
Boa tarde, estou com esse mesmo problema...todas as vezes que ligo o ar condicionado....ou altero a temperatura...enfim...qualquer atividade no sistema de climatização...todo o sistema multimidia reinicia...conseguiu uma solução?
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M
Não consegui resolver, como meu problema ocorre somente quando aciono o botão para recircular o ar, passei a não utilizar mais ele
C
M
Descobriu o problema ? o meu esta começando a apresentar, tem momentos que a temperatura atualiza e tem momentos que fica travada
O meu está assim, hora marca certo hora nao. Ja troquei o sensor e o problema continua.
L
Meu carro começou com vazamento de óleo, troquei os retentores do comando, continuou o vazamento, percebi que o óleo escorria por trás do compressor do ar condicionado, aí descobri uma trinca no bloco do motor que afetou a galeria de óleo.
Estou desmontando o motor para ver se tem condição de soldar.
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Roger Eilers
Cacapava do Sul - RS
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Já olhou aqueles pinos de plástico, que podem travar e não voltar a posição. Elas ficam nas portas e inclusive na abertura do capô do motor.
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Diego Dambros
Lages - SC
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Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
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Esse grupo só falam besteira. Já postei 3 vezes o meu assunto e só.tem gurizada.
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Estou com esse problema, Troquei o sensor da temp do motor e zerei os erros no scaner. Primeiro dia de forte calor o marcador de temp ficou em 0 e o ar parou de gelar…
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Fabricio Pizarro
Belo Horizonte - MG
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