Olá. Eu tive um Cruze Sedan 2014 que estava com exatamente esse problema. Procurei aqui pelo brasil o q poderia ser isso, mas não achei ninguém q tivesse o mesmo problema. Aí fui pesquisar c os Americanos, que tem muitos desses carros por lá. E achei um caso por lá. Isso seria problema no aterramento. O problema é que ele tem muitos pontos de aterramento. Mas antes de partir para ver esse aterramento, troquei a bateria, q já estava meio ruim. Só isso já deu uma resolvida parcial, pois reduziram esses sintomas, mas só reduziram a frequência. Descobri que nesses Cruze, as vezes a bateria despeja um pouco de ácido q escorre p a parte de baixo dela e daí pingam em 2 grandes conectores q fica em baixo da caixa q abriga a bateria. Então eu mesmo desmontei tudo, ali em baixo da bateria, abri os 2 conectores e limpei tudo com limpa contato spray. E tb havia uma deficiência de terra mesmo, q me fez fazer um reforço c um cabo de 10mm do negativo da bateria até o negativo do motor de arranque. então, depois disso tudo, não tive mais problema. Acho q no meu caso foi uma junção de todos esses problemas. Isso pq a Bateria estava ruim, embora não estivesse dando nenhum sinal no funcionamento, o carro ligava normal, mas estava c sinais de vazamento. Os conectores realmente haviam, em algum momento. recebido um pouco do ácido dela, então a limpeza q eu fiz era realmente necessária. E o aterramento tb era necessário, pois estava deficiente. Deu um bom trabalho, mas funcionou. Não sei se vc sabe, mas a direção do Cruze é elétrica. e qdo se vira o volante, ela precisa de uma grande amperagem p funcionar, e se a bateria não estiver legal o suficiente, acaba não tendo carga p dar conta de tudo. E aí ela dá esses trancos. É como dando falta de energia p ela funcionar. É meio perigoso vc dirigir c ele assim, pois se vc precisar desviar rápido de algo, ela pode travar e não funcionar. Sugiro q vc comece verificando a bateria. Depois passe p o aterramento. Tem vários vídeos no Youtube ensinado a fazer essa verificação. Normalmente é o no negativo, mas pode tb estar no positivo. Se estiver ruim, vc tem q comprar um cabo de 10 a 12 mm e botar conectores nas pontas p deixar tudo firme. No borne negativo dele tem um parafuso com um cabo fino preso ali, pode usar esse mesmo parafuso p ligar esse reforço e leve até o negativo do motor de arranque. Acredito q seu caso seja igual ao q eu tive mesmo. Boa sorte !