D
Denilson Dutra Macedo
Juiz de Fora - MG
8 curtidas
L
Bom dia Denilson, tudo bom?
Estou tendo o mesmo problema. Conseguiu descobrir alguma coisa?
Cheguei a trocar o sensor de temperatura do motor, mas não funcionou?
O meu apresentar a temperatura externa no painel de forma correta, porém o sensor de temperatura do moto cai e o ar desliga (para de gelar). Percebi que isso acontece em dias quentes que ando mais com o carro e regulo a temperatura do ar condicionado no mínimo. Como acontece com você?
6 curtidas
T
Estou com este mesmo problema! Alguém conseguiu solucionar o problema é qual seria?
5 curtidas
A
Tenho esse mesmo problema, e nenhuma auto elétrica resolve, pois geralmente no dia seguinte ele volta a funcionar sozinho. Vocês descobriram o que é?
1 curtida
A
Olá bom dia, tenho um cruze 2016/17, com esses mesmo problemas, como vocês conseguiram resolver?
aqui na minha cidade nenhum mecanico conseguiu resolver!
1 curtida
R
Ricardo Andrade de Souza
há 7 meses
Alguém descobriu o defeito o meu está com o mesmo poblema
2 curtidas
V
Vilson Belém
há 4 meses
Boa noite caros amigos tenho um cruze já a 10 anos e de muita experiência adquirida ao longo desse tempo com o carro ,tive esse problema no meu e vou te falar a verdade sofri muito até descobrir oque acontecia,mas vamos lá o cruze trabalha com dois sensores de temperatura de água sendo um q vai no cavalete da termostática e outro no radiador de água geralmente é bom substituir os dois o não ter problema com erro de temperatura assim ,por conta deles estarem com resistência queimada ou fraca para de marcar temperatura painel e assim o módulo entende q está tendo uma avaria no sistema de arrefecimento e bloqueia o sistema de ar condicionado,obs TB p sensor de temperatura externo se estiver danificado TB bloqueia ar condicionado
1 curtida