Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,1
Estabilidade
9,1
Consumo
9
Câmbio
8,8
Instrumentos
8,7
Porta malas
8,6
Freios
8,5
Interior
8,4
Posição de dirigir
8,1
Suspensão
8
Custo benefício
8
Acabamento
6
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,0




É bom: Design, aceleração, espaço interno e consumo.
É ruim: Defeitos aos montes!
Problemas: Ar condicionado, stability trak, detector de ponto cego, multimídia, coluna de direção, etc.
Opinião do dono: Esse comentário é um desabafo. Sou proprietário deste veículo a um ano, comprar ele foi um dos erros que eu mais me arrependo na minha vida. A Chevrolet sabia que esse veículo ia vender igual água mineral, como está vendendo, queriam enfiar dinheiro no rabo de qualquer jeito e fizeram essa bomba. O carro todo chinês com um milhão de recursos tecnológicos que dão falha em todos eles. Nos primeiros 5000km o carro era uma maravilha depois virou um inferno e ja estou a 6 meses tendo dor de cabeça. Limpador de parabrisa, falha no stability trak [carro em movimento, o volante travava 1 segundo], detectores de ponto cego, ar condicionado, multimidia, simplesmente tudo dando falha. Vocês podem pensar assim: isso é um azar com o carro dele especialmente, uma excessão. Não é, eu sei o que e ficar horas e horas numa autorizada, varios dias e ver onix e mais onix chegando com problemas, S10 tb e essa tracker, conversar com os donos sofrendo com o mesmo que eu. Aconteceu de um desses dias eu conversar com o chefe de oficina da autorizada e falar, poxa fulano com oitenta e poucos mil que arrependimento de não ter ido comprar um corolla usado e ele falar baixinho comigo era a melhor coisa que vc devia ter feito mesmo. Por fim continuo aqui na mão do inferno da Chevrolet, que não resolve nada e processar não adianta porque vai levar mais de 4 anos pra começar a fazer acordo. Enfim pensem muito bem antes de comprar esse carro! a médio e longo prazo tudo isso que eu to falando vai aparecer pra todo lado mas que para vc não seja tarde demais como pra mim.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,1




É bom: Potência do motor, recursos eletrônicos.
É ruim: Farol muito baixo para viagens noturnas mesmo com a regulagem mais alta. Barulhos internos muito incômodos, péssimo acabamento interno mesmo na versão topo de linha. Carro muito baixo que raspa em tudo.
Problemas: Muito barulho interno e faróis muito baixos. Ambos são considerados normais pela montadora.
Opinião do dono: Um trator será mais silencioso. Não vale a pena comprar. Após 2 meses de uso e cinco tentativas de corrigir os barulhos apresentados pelo carro na oficina, resolvi trocar o Ônix pelo Polo.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,1




É bom: Consumo, tecnologia
É ruim: Turbina quebrou com menos de 5 mil km, muito barulho parece uma carroça, pós venda muito ruim
Problemas: Turbina
Opinião do dono: Péssimo carro e péssimo pós venda
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,1




É bom: Bem agil
É ruim: Bancos duros, excesso de barulho interno, peças de ma qualidade, um pouco apertado, falta de ergonomia e posição para dirigir, qualidade da construção
Problemas: Um led do multimidia queimou
Opinião do dono: Não vale o investimento para Onix, você compra veiculos semi ou novos com o valor que pedem. O onix não me superou e sim me deixou decepcionado, não tive coragem de ficar mais tempo com o veiculo, acabei vendendo com 8 meses de uso
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2022
Avaliação:5,6




É bom: Economia
É ruim: Sem estabilidade
Problemas: Freio
Opinião do dono: Carro muinto caro pra muinto plástico nos acabamentos e portas barulhenta parece tá tudo soito dentro
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2022
Chevrolet Onix Hatch LS 1.0 8V 2015
Avaliação:6,0




É bom: Manutenção barata, peças acha fácil no ml, anda bem em viagens
É ruim: Um pouco beberrão, muito barulho interno principalmente do motor, motor não tem sensor de temperatura no painel. Luz da injeção acende meio q constantemente mas agora consegui corrigir passando o scanner. Carro vem muito pelado de fã rica, até os alto falantes tive que comprar, não vem nem a antena, q acabei deixando sem. Porta luvas muito pequeno e tem pouco espaço. Volante horrível seu acabamento, cheio de rebarbas. Acabamento das portas horrível tudo plastico seco.
Problemas: Luz da injeção acendia toda hora
Opinião do dono: Carro muito bom e fácil de. Costumizar
#Onix Hatch LS 1.0 8V
#2015
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:6,6




É bom: Desempenho muito bom do motor turbo, muito econômico, design atraente.
É ruim: Acabamento é um lixo, vários barulhos de acabamento parecendo carro velho, barulhos na suspensão, bancos duros e desconfortáveis, barulho de lata batendo no motor, pós venda péssimo.
Problemas: Com menos de mil km rodados já apareciam barulhos de acabamento e quanto mais aumenta o uso, mais barulhos aparecem, parecendo uma escola de samba. Houve barulhos de estalos nos tambores dos freios traseiros. Levei na concessionária e não arrumaram, mas com o tempo e o desgaste das lonas o barulho sumiu. Vidros elétricos as vezes não fecham, tem que ficar tentado várias vezes para fechar. Barulho de lata batendo no motor. Levei na concessionária e constataram que era o westgate da turbina. Eles trocaram a turbina e o barulho parou, porém, aos 13 mil km o barulho voltou.
Opinião do dono: Eu estava em dúvida entre o Onix e o HB20 para comprar e fui seduzido pelo design atraente do Onix. Infelizmente fui iludido, deveria ter levado o Hyundai onde os donos só rasgam elogios, apesar de ser feio e parecer um bagre. No caso de veículos, beleza não se põe na mesa não!!!
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:6,7




É bom: Bonito, motor forte, econômico.
É ruim: Pós venda da GM. Altura do solo.
Problemas: Recall por risco de incêndio. Os vidros perdem a programação e não fecham.
Opinião do dono: Adquiri meu Chevrolet Ônix Plus 0 km em 24/09/19, na concessionária Planeta Chevrolet, em Anápolis GO. Logo após a compra começou a aparecer um problema nos vidros elétricos, que quando acionados para subir com o controle, não subiam e permaneciam abertos. Um problema aparentemente simples. Levei para a concessionaria para conserto, mas o carro retornou com o mesmo problema. No ano de 2019 foram duas tentativas de conserto e não resolveram o problema. Em Janeiro de 2020 retornei a concessionaria, o carro ficou 3 dias para conserto, quando me foi devolvido, o mesmo problema retornou. No dia 24/01/20, levei novamente o carro à Planeta Chevrolet, onde se encontra até hoje dia 08/05/20. Neste período entendo que houve uma paralização de serviços durante a pandemia do corona vírus, mas o meu problema foi recorrente e permaneceu mais de 40 dias sob os cuidados da concessionaria antes do começo dos decretos de fechamento por conta da pandemia. Então, não justifica todo esse tempo sem uma solução. Durante todo esse tempo recebi pouquíssimos retornos quanto à situação do meu veículo. Estive no PROCON Anápolis, no dia 06/03/2020 para pedir meu reembolso e devolução do veículo. Porém por causa dos decretos de isolamento, não aconteceu a audiência de conciliação, e não a previsão para quando será. Essa semana procurei a Chevrolet para tentar solucionar o problema, eles não quiseram. E eu sigo sem o meu veículo. MAIS DE 6 MESES. Deram-me um reserva, mas um veículo inferior ao que eu adquiri. Quero meu dinheiro de volta! Não confiem no pós venda da GM, eles se importam com o cliente apenas até o momento da compra. Meu carro está com um defeito vicioso e eles não conseguem solucionar. Comprei um sedan estou andando de hatch. Chevorlet nunca mais!
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,1




É bom: Carro muito bonito e gostoso de dirigir. Espaçoso atrás com bom porta malas. Posição da tela do multimídia muito boa
É ruim: Carro apresenta INÚMEROS DEFEITOS de projeto. Só conosco já foram 2 idas a concessionária e está encaminhando uma terceira. Serviço onstar é péssimo. O consumo está muito longe do prometido pela Chevrolet na própira pagina deles. Não chegou a 8.5 km/l ainda!! média está 7,8 km/l. Tenho o pé leve.
Problemas: Com 500 km a bateria morreu, carro não dava nem sinal de vida. Bateria trocada. Rodou mais 500 km apareceu problema no sistema de airbag e a porta destravava sem mais nem menos. Agora é o multimidia, travamentos intermitentes chega a irritar. Algumas falhar na detecção da chave. Em fim perdi a confiança no modelo. Tenho 2 crianças pequenas e não rola pegar uma estrada longa com o carro.
Opinião do dono: Infelizmente era um carro para arrebentar com a concorrência porém está arrebentando com os donos. Não queremos mais este carro, devido a quebra de confiabilidade. Basta pesquisarem um pouco e verão a enormidade de defeitos que este modelo vem apresentando com diversos proprietários. Comprei o carro pensando em durabilidade, conforto e economia. Só tive o conforte. Durabilidade já vi que não vai ter e o consumo nem sinal do prometido. Espero que a Chevrolet se proponha a fazer um acordo decente, pois estou tendencioso a partir para briga judicial. É frustante pagar 72k a vista em um carro zero e não rodar nem 5000 km e só ter dor de cabeça.!!! Acorda Chevrolet.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,2




É bom: Carro ágil por ser turbo, econômico por ser 1.0, bem equipado e bonitinho.
É ruim: A marca Chevrolet e suas concessionárias, com atendimento péssimo em quase todos os sentidos, desde a entrega do veículo. Não dá pra confiar! Carro não vem com filtro de ar-condicionado, acredite! Você precisa comprar e instalar!!! O som não é lá essas coisas. Vários outros problemas.
Problemas: São 8 meses de problemas, desde a entrega do carro. Já se vão 4 recalls [sendo 2 deles pra corrigir defeitos graves] e alguns defeitos simples mas que tiraram todo o prazer de se ter um carro zero: limpador de para-brisa dianteiro funciona sozinho e tem vida própria, chegando a arranhar o vidro em dias secos e empoeirados. Ar condicionado, desde o segundo mês de uso, com mau cheiro muito grande, como se houvesse silicone industrial nos dutos, chegando a dar dor de cabeça, tontura e visão turva. O cheiro bom de carro zero durou mísero 1 mês. Já comprei filtro e instalei, já fiz limpeza dos dutos, já levei na concessionária e nada resolve.
Opinião do dono: GM e Chevrolet nunca mais! Comprar carro que acabou de ser lançado, de qualquer marca, principalmente em pré-venda, nunca mais! Não recomendo nem pela metade do preço o novo Onix, seja ele de que modelo for!
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V 2020
Avaliação:7,3




É bom: Pontos positivos mesmo somente a tecnologia, como carregador sem fio, wi-fi, essas coisas assim, o carro a principio é bom, porem nessa faixa de preço não aconselho a compra.
É ruim: Carro problemático sim, o carro esta com 1.000 km rodados e estou querendo devolver para a concessionária.
Problemas: Luz da injeção acendeu com 200km. Muitooooossss ruidos internos, o carro parece uma carroça. Vidros apresentaram defeito logo depois de sair da loja, ao acionar o alarme ele subia e descia sozinho ate a metade. Suspensão bate muito seca, sente muito imperfeições do asfalto.GPS como waze, nao tem condições de usar ele fica louco, quando conecta o cabo, se quiser passar as entradas esse e o carro certo.
Opinião do dono: Infelizmente fui realizar um sonho e sai completamente arrependido, o carro e bonito e tudo mais, mas a GM erro grotescamente na produção desse carro, sinceramente não vale a pena a compra, ele e econômico, muito mesmo faz 15 na cidade fácil, porem o de mais do carro e puro stress....
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,3




É bom: Tem uma boa aparência e estilo
É ruim: O limpador de para-brisa fica acionando mesmo sem ter sujeira ou água no vidro quanto mais aumenta a vibração mais o para-brisa fica acionado mesmo no modo off. O banco dianteiro é muito curto dá uma sensação que você está sentado na ponta do banco. O ar condicionado desliga cinco motor exigido com mais potência fica apenas refrigerando e volta ao normal assim de motor volta na posição normal. O marcador de consumo combustível não tem uma boa precisão sendo difícil fazer média ou usar os parâmetros. Tem um delay muito grande quando pisa no acelerador até adquirir potência dificultando nas ultrapassagens rápidas de pista simples.
Problemas: Ainda não apresentou
Opinião do dono: O carro é estiloso tem um bom perfil mas por ser ainda a primeira geração precisa fazer algumas correções para que ele se torne um carro confiável
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,4




É bom: Consumo excelente e espaço da mala considerável.
É ruim: Deveria ser um pouco mais alto e suspensão mais macia. O encosto de cabeça do banco é inaplicável para quem possui mais de 1,80 de altura. Barulho do motor é desconfortável.
Problemas: Até então apenas solavancos no câmbio em baixa rotação, sem muita frequência.
Opinião do dono: Bom custo benefício. Oferece muito em relação aos concorrentes quando comparado valor e revenda.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,5




É bom: O principal ponto positivo é a força do motor turbo alinhado ao câmbio automático com trocas suaves quase imperceptíveis. A direção é leve e suspensão um pouco rígida para as ruas brasileiras. Tecnologia embarcada muito interessante para o segmento, principalmente o estacionamento semi autônomo. O consumo de combustível é excelente. Com gasolina facilmente se aproxima dos 20km/L na rodovia. Que garante boa autonomia mesmo com o tanque pequeno de 44L.
É ruim: O calcanhar de Aquiles do Onix é o acabamento. Todo o acabamento interno em plástico duro. Até o encosto de braço central. Muitas peças com folgas que fazem muitos barulhos interno aos rodar. Possível de escutar com ar e som ligados. O motor tricilíndrico turbinado causa muitas vibrações no carro. É perceptível o carro todo vibrando e tremendo ao parar no semáforo.
Problemas: Minha unidade apresentou problemas de detecção na chave presencial. O carro acusava chave deixada no veículo mesmo que a chave estivesse fora. Foi resolvido pelas concessionárias. As pinças de freio apresentaram ruídos ao esterçar a direção. Também resolvido pela concessionária. Porém, os ruídos internos nas colunas B do lado passageiro e motorista, ruídos do forro de porta, ruídos nos difusores de ar e ruídos internos do painel, após 7 tentativas de reparo na concessionária não teve jeito. Continuam presentes. São barulhos que incomodam e se ouvem mesmo com ar condicionado e som ligados. O estacionamento autônomo é uma funcionalidade surpreendente para a categoria, porém, já causou um ralado na roda por encostar no meio fio.
Opinião do dono: De forma geral, é um carro muito bonito, econômico e tecnológico. Pra quem não é apegado ao acabamento pode ser um custo benefício. Pra mim não rola, vendi com 10 meses de uso e 8.500km rodados.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:7,6




É bom: Economia de combustível, motor 1.0 turbo excelente, tecnologia,segurança, design bonito e moderno, ronco do motor muito bonito, seguro relativamente barato.
É ruim: Barulhos internos [cada dia surge um diferente], foi levado por 4x na concessionária, resolve por um tempo e depois volta a fazer [colunas dos cintos, saída de ar condicionado do motorista e passageiro]. Sem contar o barulho de combustível no tanque quando cheio, chega assustar.
Problemas: Farol alto ligando sozinho. Vidro do motorista não fecha completamente por vezes aparecendo a mensagem fechar completamente janela do motorista.
Opinião do dono: Primeiro e último Chevrolet, arrependido de não ter comprado o Polo. Carro seguro,tecnológico, econômico, motor turbo muito bom, mas com defeitos que fazem desgostar do veículo. Atendimento da concessionária excelente, porém os problemas não são resolvidos. Não vejo a hora de poder trocar por um VW.
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,7




É bom: - Excelente desempenho.- Consumo ótimo.- Entretenimento bom.- Bom porta-malas.- Excelente pós-vendas.
É ruim: - Barulho [incomoda demais]- Um fator que incomoda muito é a tremedeira que diz-se ser normal por ser 3 cilindros, mas não tem como negar que incomoda muito.- Espaço interno deixa a desejar.- Bancos duros.
Problemas: - Carro ligava o limpador frontal sozinho, na concessionaria trocaram o conjunto acionador [4.500 km].- Chave canivete apresentou problema e não fechava [11.000 km].- Vazamento de óleo pelo filtro [13.500 km].
Opinião do dono: Se tivesse a pergunta, você compraria novamente? Com certeza a resposta seria não. Para quem busca economia e potência, acho que não tem erro, mas para que se importa com espaço e ruídos, é muito incomodo.
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,9




É bom: Design, dirigibilidade, tecnologia, beleza, preço de aquisição.
É ruim: a própria GM , não dá uma atenção adequada ao cliente quando chega pra resolver um problema . E o pós venda é péssimo . Na minha opinião falta treinamento dos funcionários. Ele vendem o produto é o cliente que se vire depois . Por isso a Toyota não tem o melhor produto , mas tem o clientes mais satisfeitos.
Problemas: Luz do airbag acesa [300km], engate não mau instalado, não detecta a chave presencial por vais vezes , barulho na coluna do cinto de segurança do passageiro , ar condicionado desliga quando o motor é exigido a fundo, alarme aciona quando se abre as portas, somente depois de 5 segundos para.
Opinião do dono: A GM tem um excelente produto nas mãos , agora que infelizmente apressara vários defeitos . Já tive Polo, etios , Yaris , Cruze , o Polo seria um mini cruze de tão bacana de se andar. Motor mais elástico que o do Polo. Agora acredito que a GM errou em algo no carro , pq não pode um veículo novo apresentar tantos problemas . Se não fosse isso não teria para a concorrência , agora vc comprar umCarro zero , e fica voltando a concessionária pra resolver diversos problemas que nem mesmo ela sabe o que fazer fica complicado. Vc perde totalmente a simpatia pelo carro. A GM tem o melhor produto do mercado em mãos , só não tem capacidade de resolver seus problemas , quem compra um carro novo não quer problemas e sim desfrutar do melhor que o mesmo oferece.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:8,1




É bom: Carro econômico, fazendo em média 9 km/l na cidade e 14 km/l na estrada com etanol, o desempenho do motor não decepciona. O espaço interno é bom até mesmo na versão hatch e o conjunto de equipamentos do veículo é decente pela sua categoria contando com 6 airbags e ótima central multimídia.
É ruim: Acabamento inteiro de plástico que com o tempo tende a bater, os bancos acabam cansando em viagens longas pois são duros e curtos para pessoas mais altas.
Problemas: Até o momento apresentou defeito na chave do limpador de para brisa, que foi substituído na garantia pela concessionária.
Opinião do dono: Pelo preço de lançamento era um ótimo custo benefício, era mais barato e com mais equipamentos que os concorrentes. O veículo peca no conforto e acabamento interno, mas no geral é um bom veículo e não tenho do que reclamar.
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Hatch 1.0 12V Flex 2020
Avaliação:8,3




É bom: O carro tem um ótimo design, moderno, estiloso e esportivo, confortável e uma boa posição de dirigir. Apesar de ser um 1.0 tem bom desempenho. Econômico na cidade 10,7 Etanol e 14,5 na Gas, na estrada fica a desejar se vc pisa muito, fiz média de 12,5 no Etanol, andando entre 120/140 Km/h. Se aliviar o pé acho que pode economizar mais. Carro vem com muitos itens de série, assistente de partida em rampa, controle de tração, 4 Airbags, vidros elétricos nas 4 portas, luz de neblina, regulagem elétrica dos faróis, vidro traseiro abre até o final, controles no volante, porta malas com revestimento e luz interna, sensor de pressão nos pneus, alerta de uso do cinto de segurança nos 5 bancos, encosto de cabeça nos 3 bancos traseiros, banco traseiro bipartido, e a cor laranja é muito linda, gostei muito, na verdade é como se o carro tivesse 3 cores, depende do sol, do horário, se noite ou dia, muito legal.
É ruim: A suspensão é frágil, faz muito barulho, não é preparada para nossas ruas, deveria ser um porco mais dura, o encosto de cabeça dos bancos dianteiros são integrados, porta malas não abre no controle, deveria ser de fábrica. Painel muito simples, números muito pequenos, falta medidor de temperatura do motor. Carro muito baixo, raspa com facilidade em rampas e lombadas tem que ter muito cuidado, tanque de combustível faz muito barulho, faróis iluminam pouco na estrada mesmo regulados para mais alto.
Problemas: Infelizmente, tive alguns problemas: defeito na injeção logo no segundo dia de uso do carro, o sensor lambda com defeito, ficou mais de 20 dias para receber a peça nova da fábrica erro na programação dos vidros elétricos que ficam abrindo aleatoriamente quando o carro é trancado, cheguei a deixar o carro com eles abertos sem querer, pois eles abriam sozinhos logo depois de acionar o controle, levei várias vezes na concessionária, somente na quinta vez conseguiram resolver o problema na minha primeira viagem, logo que cheguei, percebi um vazamento do líquido de arrefecimento, levei na concessionária e o problema era na bamba de arrefecimento, concessionária mais uma vez sem a peça de reposição, estou ainda sem o corra já faz mais de duas semanas até esta postagem.
Opinião do dono: Apesar dos problemas que tive, o carro tem um bom desempenho para quem busca um carro mais econômico, vai depender do pé. Sei que depende do gosto de cada um, mas o design dele é muito bonito. É um carro moderno e com ótimos equipamentos de série, todos muito úteis que todo carro deveria ter. Espero que a Chevrolet melhore a suspensão do carro e os barulhos internos, principalmente o do tanque. Recomendo analisar bem antes de comprar se a opção do motor turbo lhe atende melhor, pois tem melhor desempenho, mas também consome mais. Um bom carro de entrada. Recomendo.
#Onix Hatch 1.0 12V Flex
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,3




É bom: Economia, preço, motor, design
É ruim: ruídos internos [plásticos], acabamento interno ruim
Problemas: Luz da injeção ao usar álcool [3 x em postos diferentes, acusava agua no combustível, depois disso abandonei e só uso gasolina], luz do airbag ao ficar no sol [ainda não fiz a primeira revisão, segundo me falaram é um sensor do banco com defeito], barulho no amortecedor traseiro.
Opinião do dono: Custo benefício ok
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,3




É bom: Desempenho com baixo consumo de combustível, central multimídia, conectividade, itens de segurança [seis airbags] e estilo.
É ruim: Acabamento interno poderia ser melhorado na versão Premier 2 dado ao alto preço cobrado. O apoio de braço em plástico duro é imperdoável. Há um lag muito grande no acelerador que chega a ser até perigoso em alguns momentos caso você precise de uma aceleração instantânea. Tem alguns equipamentos de conforto que, para mim, tem pouco sentido como o park assist e carregador de celular por indução. Eles poderiam ser substituídos por lâmpadas de LED nos faróis, alerta e sistema de frenagem autônoma e retrovisor fotocrômico que deixaria este hatch imbatível em seu segmento. Altura em relação ao solo baixo exigindo cuidado em lombadas. Filtro de ar da cabine não vir instalado chega a ser ridículo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: De um modo geral é um bom carro e tem um ótimo custo-benefício nas versões abaixo da Premier. Se você busca desempenho, economia e segurança, este hatch é o ideal.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:8,3




É bom: Carro econômico, responde rápido aos comandos, na faixa de preço melhor compra da categoria, excelente espaço interno.
É ruim: Apenas os defeitos apresentados, que em sua maioria podem ser corrigidos, porém acredito que a Chevrolet deveria ter sido mais cuidadosa e ter mais respeito com consumidor ao fabricar seus veículos para evitar tamanho desconforto nessa relação.
Problemas: Porta traseira não abre por dentro [já verificado as travas e não resolveu] Ruídos frequentes nas portas e no ajuste do cinto Erro no comando do vidro do motorista, por varias vezes aparece a mensagem pedindo para subir e baixar o vidro, porém nunca resolve Ruídos frequentes nas saídas de ar, [em outro veículo foi dito pela concessionaria que é característico do veículo, ou seja, CRÔNICO] Ao ser ligado pela manhã, um barulho grosseiro vindo do motor, após alguns metros o mesmo deixa de fazer barulho Ao ligar também é liberado um forte cheiro de combustível queimado, sendo que meu veículo anterior só fazia isso depois que passou de 200 mil km Em duas oportunidades que utilizei a embreagem para acionar a ré em ladeira, um forte cheiro de embreagem também marcou presença Central multimídia não estabiliza ao se espelhar um smartphone através do Android auto, em diversos momentos se conecta e desconecta sozinha, fazendo assim o smartphone acionar a tela sozinho por diversas vezes.
Opinião do dono: Pela economia, tecnologia oferecida e conforto, é um excelente veículo, porém pela quantidade de problemas que vem apresentando, fica difícil defender uma compra de R$ 70.000 [LTZ manual no meu caso]
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,4




É bom: Design é um dos diferenciais, espaço interno muito bom. Motor esperto e consumo satisfatório. Na versão premier 2 que adquiri vem sensores de ponto cego e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro que são muito úteis. É um carro que na mesma faixa de preço não há concorrência.
É ruim: Câmbio dá solavancos em baixas rotações, ar condicionado oscila potência gerando menor eficiência no resfriamento. Carro muito baixo, raspa com facilidade. Acabamento muito simplório.
Problemas: Estou com o meu há um ano e com 30 mil km rodados e o defeito apresentado foi apenas uma borracha da pestana cromada da porta que soltou, mas vão consertar.
Opinião do dono: Estou satisfeito com meu carro.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,5




É bom: Consumo, potencia, itens de segurança, tecnologia, conectividade e prazer de dirigir!
É ruim: Achei um pouco baixo, exige certo cuidado nas lombadas e acesso a garagens rampas, mas nada extraordinário, só mais atenção para não raspar, acredito que o modelo com rodas 15 polegadas seja pior.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito, vi muita reclamação do modelo 2020, acho eles reagiram na versão 2021, o carro é excelente, tenho experiência com muitos modelos, sempre fui fã de sedan, e sempre tive modelos de sedan médio, mas se a compra for racional como foi a minha, sem ser fanboy, eu não pagaria, como não paguei em um sedan médio R$ 130.000 para ter menos do que o Onix Plus Premier me oferece! Vejamos o comparativo, sedan médio em! Ele bebe menos e anda mais, seguro e ipva muiiito mais barato por ser 1.0, itens de segurança que na maioria dos médios para ter vc tem que ir no modelo top que chega aos R$ 150.000, conectividade wifi, multimídia conexão sem fio, 6 airbags, concierge onstar, estacionamento autônomo... itens que nem os médios tem! cara, é imbatível. não é perfeito como nenhum carro é, mas fiquei bem satisfeito e indico a compra, só será um pouco menor que um sedan médio e um pouco mais de ruído visto categorias diferentes, o restante ele supera em tudo!
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: Lindo. Pra mim o nível de beleza externa e interna se compara a carros q estão acima do dele[tipo Corolla, Civic, Cruze]. Motor anda bem, até agora não tá tão econômico, mas motor tá amaciando ainda, tem q levar isso em consideração.
É ruim: Acabamento muito fraco. O design é bonito, mas o material é um plástico muito grosseiro e q apresenta muitos ruídos. Vi no youtube que alguns conseguiram reduzir com adição de borracha em parafusos, estou pra ir à concessionária ver se isso acontece msm.
Problemas: Até agora só ruídos. Muitos!! Eles têm q resolver isso pq o carro é promissor, mas isso acaba com ele. Se dirigir sem som ligado, é capaz da pessoa enlouquecer, parar num canto e tocar fogo nele! Hahaha
Opinião do dono: Carro é lindo, preço mt bom em comparação com concorrentes. Anda mt bem, botei 188km/h nele e andou de boa como se tivesse a 120km/h...dizem q o sistema corta aceleração em 190, não sei pq n tinha pista pra chegar nisso. Fazendo 9,5km/l na cidade com gas e 8 com álcool, deve melhorar depois q amaciar mais o motor...consumo rodoviário é 14,5 com gasolina e 11 com etanol. Vale a compra, só tem q resolver a porra do barulho chato do acabamento.
#Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: Elegante, Moderno, Relação Custo-Benefício
É ruim: Acabamento com muitas peças plásticas, e banco do motorista e passageiro não muito confortáveis para pessoas com estatura acima de 1,85m.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Carro honesto. Muito cedo para críticas e elogios mais aprofundados! Realizei apenas uma viagem de 300 km.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,6




É bom: São muitos, além da economia que era o que eu procurava [ o meu é aspirado], se você gosta de pegar estrada, amigo prepare-se para abrir aquele sorrisão, seja qual for o combustível o consumo é absurdo de bom, no urbano também é ótimo, mas ai depende muito de como se dirige. Comprei completo, pacote LTZ, o carro tem tudo e funciona muito bem, sem queixa até o momento [36 mil km].Suspensão eu gosto, é seca, parece que absorve melhor os impactos, espaço interno muito bom, ar condicionado ótimo.
É ruim: Tive problemas apenas com a bateria, pois fiquei como carro parado por algum e o bloqueador interferiu, passei muita raiva e sufoco, pois trabalho com o carro, depois de muitas idas e vindas finalmente a concessionaria trocou por uma nova. Graças a Deus não tive nenhum problema relatado por muitos proprietário, tudo funciona bem até o momento. Outro ponto que muitos reclamam e a qualidade dos plásticos no acabamento interno, muito ruim, se você forçar um pouco até afunda, mas no meu caso é a versão mais simples. Mesmo assim, depois de um ano, sem ruídos internos, mas daqui uns dois anos, sei não.
Problemas: Apenas a bateria que pifou por conta do carro parado e interferência do rastreador, bloqueador.
Opinião do dono: Gostei do carro, pra mim que procurava economia foi ótimo, ainda tive sorte porque logo depois a GM aumentou os preços, nada ruim, rs. Como disse o pacote é LTZ tem tudo, menos piloto e câmbio automático, nesse ultimo caso por opção, já que meu interesse é na economia de combustível. Um detalhe que talvez possa desagradar, mas não muito é o fato do espaço entre vão do solo, o carro é baixo, e outra coisa evidente que todos reclamam é o material de acabamento, na verdade os plásticos de má qualidade.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: Motor, desempenho, opcionais[ partida e trava/ destrava porta com chave presencial], bancos parcialmente revestidos em couro...], carro muito bonito, consumo muito bom : media cidade/estrada 10 Km/l etanol e 14,3 Km/l gasolina.
É ruim: O acabamento interno é muito bonito, porém, muito plástico [ mostrando muita fragilidade. Suspensão não absorve bem irregularidade no piso, muito silenciosa em pista lisa ...
Problemas: Muito barulho interno de plástico solto, grilos, incomoda bastante[ apenas com 6500 km...]Fora isto até o momento nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a compra, a Chevrolet poderia melhorar a montagem eliminando os barulhos, ficaria perfeito.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,7




É bom: - Design- Suspensão- Conjunto de câmbio e freio- Suspensão- Multimídia- Consumo em rodovia é excelente mais de 19 km/l, gasolina andando em velocidade permitida por lei com ar ligado.- Freio de mão leve
É ruim: - Carro apresentou problemas muito cedo, com menos de 3.000 km- Ao andar em velocidades de autoestradas fica o barulho de apito no carro- Consumo urbano é terrível, 10 km/l na gasolina- O assento é ruim pra pessoas altas, primeiro porque ele é mais curto que os demais e segundo que ao sair do carro vc sente o plástico do assento pois o enchimento de espuma no quadro é quase zero, muito ruim mesmo.- O freio de pé, é muito barulhento.- Quando o nível de combustível baixa para menos de 50 km de autonomia o computador de bordo mostra a mensagem de POUCO COMBUSTÍVEL e não deixa você mexer mais no computador de bordo. Isso é péssimo. Você não pode acompanhar mais nada do seu carro se a gasolina estiver baixa.
Problemas: - Mensagem do porta do motor aberto [o mesmo estando fechado]- Porta atrás do motorista não fecha bem- Pedal de freio trepidando em baixa velocidade com pista seca
Opinião do dono: O atendimento de vendas foi excelente, vendedor educado, esclareceu dúvidas, realizou teste drive, explicou tudo. A concessionária em si achei muito simples. O carro ele é bom de desempenho, bonito, embreagem, marchar todo muito bom de dirigir, multimídia agradável mais um preço alto pra muitos problemas e acabamento mais ou menos. Não sinto a direção elétrica tão agradável quando comparado a de um ford ka ou nissan march por exemplo. Pense bem antes de comprar, o carro parece que foi feito as pressas, cheio de probleminhas e recalls desde o lançamento e a rede de concessionária em média não é muito boa, existem muitas e muitas são ruins, atendimento ruim, agendamento ruim, enfim.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,7




É bom: Excelente despenho, estável, conforto ao dirigir, valente como 1.0
É ruim: Conectividade apenas para um tipo de celular, acaba que não permite utilizar o porta treco, superaquece o dispositivo. Sistema elétrico dos vidros não prestam, bora e meia tem que ligar o carro e acionar o comando por 20 segundos, para-brisa aciona sozinho, humilhante.
Problemas: Para-brisa, comando dos vidros e conectividade.
Opinião do dono: Não recomendaria o modelo LT2, é muita tecnologia sem funcionamento perfeito. Pressa de mercado, sem revisão.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Você possui um Chevrolet Onix? Dê sua opinião