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Chrysler 300C
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Fórum Chrysler 300C

 
D
Dr. Rui Ávila Flores
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
há 9 meses

Significado das luzes do painel da Crysler 300c de 2009

Boa tarde. Alguém pode ajudar com o significado das luzes do painel de instrumentos da Chrysler 300c acendeu a do motor e outra vermelha entre aspas invertidas e um raio no meio?
E
Enaltina
há 8 meses
Boa tarde, conseguiu resolver o problema?
D
Boa noite. Apenas fui a uma oficina que conseguiu apagar a luz, e alguns erros, mas não sei se irá voltar a acender, pois não sei o significado dela! Obrigado pela atenção.
H
Essa luz é aviso do sensor do pedal do acelerador (que é eletrônico) Acende por vários motivos, porém os mais comuns são: Defeito na eletrônica do pedal. Mal contato no plugue de conexão com o chicote Freio de estacionamento não totalmente livre qd o carro começou a se movimentar (a luz de freio pisca algumas vezes) Sensor de ABS com falha. Pelo que eu sei o sensor vem em uma peça única (pedal e sensor) troca-se o conjunto. Dos v6 a 2008/O9 para os v8, creio que mude a base, nos v8 há um servo motor que regula altura dos pedais.
 
Roni Gonçalves Ferreira
LocalizaçãoSanto Antônio da Patrulha - RS
há 11 meses

Multimídia Chrysler 300c 2012 com problemas nos comandos.

Olá bom dia Senhores, alguém já passou por isso? Já a um tempo a multimídia venho apresentado problemas... Começou quando andado com o ar condicionado ligado trocava a estação do rádio pelo volante e desligava. Depois começou a loquiar o ar condicionado subindo a temperatura até 25 graus e não conseguindo descer ou desligar o ar, e ao trocar no botão de estação do rádio ele desligava e voltava e desligava. Somente o rádio ligado não estava acontecendo. Agora o ar liga sozinho na potência Maxima ventilador em 25 graus e não consigo desligar, e agora de manhã foi o ápice, sem ligar o ar condicionado ele deu denssor de estacionamento e não desligou mais até desligar o carro.
1 curtida

retrovisores 300C 2012

Bom dia senhores, tenho um 300c 2011/2012 e o espelho retrovisor lado passageiro quebrou devido um motoqueiro ter batido , a questão é que não acho um outro para comprar , já tentei E.U.A e também não tem , a informação da Mopar é que é uma peça descontinuada e não fabrica mais , alguem sabe onde posso achar um usado , ou se algum carro da linha chrysler sirva no carro , ja revirei sucatão , mercado livre ...
B
Bruno Cardoso
LocalizaçãoAndradina - SP

Meu 300c 3.5 morre andando

Ola boa noite Estou com um problema no meu 300c 3.5, ele anda normal mas do nada começa a piscar o farol e dai ele morre o motor, pra fazer ele pegar é difícil, o que sera? E ele esta com as luzes do abs,esp bas,tração ligados

Aquecimento em baixa velocidade

Tenho um Chrysler 300c 5.7 2006/2006, em baixa rotação ele fica subindo e descendo a temperatura, ja refiz toda parte de de arrefecimento, borrachas e até mesmo o cabeçote pra ver se tinha queimado juntas porem continua subindo e descendo do meio pra um ponto acima do meio.
M
Primeiro passo seria usar um termômetro infra vermelho, pois pode estar com problema no sensor de temperatura ou no próprio medidor no painel também,
J
Jair Tavares
LocalizaçãoCampo Grande - MS

Temperatura elevada líquido de arrefecimento

Olá! Tenho um 300c 2012 e estou com problemas na parte de arrefecimento , tudo revisado e novo, líquido de arrefecimento Motul e aditivado com moocul , inclusivo motor foi trocado e mesmo assim ele insiste em trabalhar com temperaturas altas , arrefecimento chega a 112 graus, óleo 110 graus , sabem me orientar para algum processo de correção e ou ajuste!? Abcs
1 curtida
M
Estou com o mesmo problema, troquei tudo, tb com mo cool, no trânsito chega a 110 graus, não ferve, e a ventoinha me parece ficar pouco tempo ligada, fiz cabecote, bomba d’água, termostatica, sensor temperatura, radiador, reles, tudo novo e nada resolve.
G
Gerson Gebien
LocalizaçãoBlumenau - SC

Abastecimento

Olá. Meu primeiro Chrysler foi um Dodge 1970. Em 2008 tirei um PT zero. Vendi 5 anos depois. Agora , faz duas semanas, comprei meu tão sonhado 300C 5.7 Foi abastecer e o frentista tem dificuldade para deixar o bico da bomba no automático, ele afoga e destrava. tem que ir bem devagarzinho . É assim mesmo ou tem algum problema no meu carro? Mais um detalhe, Quando engato a ré acende todas as luzes do sensor de ré e em seguida apagam e ficam somente as duas das extremidades . E dai pra diante não acontece mais nada. vou aproximando e n~;ao acendem mais nenhuma e nem bib nenhum. consultei no painel e o sistema esta ativo. Alguém pode me ajudar. Obrigado