Boa noite pessoal!
Estou tendo dificuldade para achar o módulo do ABS para um 300c 2012. Já me falaram que o da Dodge Journey 6 cilindros é compatível. Alguém pode confirmar?
Significado das luzes do painel da Crysler 300c de 2009
Boa tarde. Alguém pode ajudar com o significado das luzes do painel de instrumentos da Chrysler 300c acendeu a do motor e outra vermelha entre aspas invertidas e um raio no meio?
Boa noite. Apenas fui a uma oficina que conseguiu apagar a luz, e alguns erros, mas não sei se irá voltar a acender, pois não sei o significado dela! Obrigado pela atenção.
Essa luz é aviso do sensor do pedal do acelerador (que é eletrônico)
Acende por vários motivos, porém os mais comuns são:
Defeito na eletrônica do pedal.
Mal contato no plugue de conexão com o chicote
Freio de estacionamento não totalmente livre qd o carro começou a se movimentar (a luz de freio pisca algumas vezes)
Sensor de ABS com falha.
Pelo que eu sei o sensor vem em uma peça única (pedal e sensor) troca-se o conjunto.
Dos v6 a 2008/O9 para os v8, creio que mude a base, nos v8 há um servo motor que regula altura dos pedais.
Multimídia Chrysler 300c 2012 com problemas nos comandos.
Olá bom dia Senhores, alguém já passou por isso?
Já a um tempo a multimídia venho apresentado problemas...
Começou quando andado com o ar condicionado ligado trocava a estação do rádio pelo volante e desligava.
Depois começou a loquiar o ar condicionado subindo a temperatura até 25 graus e não conseguindo descer ou desligar o ar, e ao trocar no botão de estação do rádio ele desligava e voltava e desligava.
Somente o rádio ligado não estava acontecendo.
Agora o ar liga sozinho na potência Maxima ventilador em 25 graus e não consigo desligar, e agora de manhã foi o ápice, sem ligar o ar condicionado ele deu denssor de estacionamento e não desligou mais até desligar o carro.
Tenho um Chrysler 300C, V8 Hemi, 2006. O carro apaga em movimento do nada. Tenho que parar, voltar a alavanca para N ou P e ligar normalmente.
Alguém com este problema?
300C com problema na manopla transmissao . Mensagem Service Shifter
Boa noite.tenho um 300C 2012 e recentemente apareceu um problema na Manoela da transmissao o qual eu não conseguia mover do P para D/drive e quando estava no D o carro não andava.mensagem que aparecia no painel(Service Shifter).alguém já passou por isso?
Bom dia senhores, tenho um 300c 2011/2012 e o espelho retrovisor lado passageiro quebrou devido um motoqueiro ter batido , a questão é que não acho um outro para comprar , já tentei E.U.A e também não tem , a informação da Mopar é que é uma peça descontinuada e não fabrica mais , alguem sabe onde posso achar um usado , ou se algum carro da linha chrysler sirva no carro , ja revirei sucatão , mercado livre ...
Ola boa noite
Estou com um problema no meu 300c 3.5, ele anda normal mas do nada começa a piscar o farol e dai ele morre o motor, pra fazer ele pegar é difícil, o que sera?
E ele esta com as luzes do abs,esp bas,tração ligados
Tenho um Chrysler 300c 5.7 2006/2006, em baixa rotação ele fica subindo e descendo a temperatura, ja refiz toda parte de de arrefecimento, borrachas e até mesmo o cabeçote pra ver se tinha queimado juntas porem continua subindo e descendo do meio pra um ponto acima do meio.
FAROL DO CHRYSLER 300C 2012 ACENDE E APAGA MINUTOS DEPOIS
FAROL DIREITO DO CHRYSLER 300C 2012 ACENDE E APAGA MINUTOS DEPOIS, FICANDO ACESA APENAS O FAROL ESQUERDO. SE EU DESLIGAR O CARRO E LIGAR NOVAMENTE ACONTECE A MESMA COISA
Olá! Tenho um 300c 2012 e estou com problemas na parte de arrefecimento , tudo revisado e novo, líquido de arrefecimento Motul e aditivado com moocul , inclusivo motor foi trocado e mesmo assim ele insiste em trabalhar com temperaturas altas , arrefecimento chega a 112 graus, óleo 110 graus , sabem me orientar para algum processo de correção e ou ajuste!? Abcs
Estou com o mesmo problema, troquei tudo, tb com mo cool, no trânsito chega a 110 graus, não ferve, e a ventoinha me parece ficar pouco tempo ligada, fiz cabecote, bomba d’água, termostatica, sensor temperatura, radiador, reles, tudo novo e nada resolve.
Olá.
Meu primeiro Chrysler foi um Dodge 1970. Em 2008 tirei um PT zero. Vendi 5 anos depois. Agora , faz duas semanas, comprei meu tão sonhado 300C 5.7
Foi abastecer e o frentista tem dificuldade para deixar o bico da bomba no automático, ele afoga e destrava. tem que ir bem devagarzinho . É assim mesmo ou tem algum problema no meu carro?
Mais um detalhe, Quando engato a ré acende todas as luzes do sensor de ré e em seguida apagam e ficam somente as duas das extremidades . E dai pra diante não acontece mais nada. vou aproximando e n~;ao acendem mais nenhuma e nem bib nenhum. consultei no painel e o sistema esta ativo. Alguém pode me ajudar.
Obrigado
Meu carro esta com cambio em emrgencia na 3.marcha
Antes parava p carro desligava e ligava e voltava ao normal
Agora nao volta mais ao normal
Aa vezes ligo o carro e nao engata nenhuma marcha
Meu e v6 2008 300c
Alguem me.da alguma dica????