Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Chrysler Grand Caravan
Mini logo do Carro Club
/
Chrysler
/
Grand Caravan
Logo Chrysler
Chrysler Grand Caravan
Seguir
Grand Caravan Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

R
Ricardo Dalrri
LocalizaçãoGuarulhos - SP

Alguem sabe como adaptar o retrovisor da 2002 com fechamento automatico na 97

Tenho uma Caravan 97 , peguei pra doadora (somenteo o cambio que tinha o interesse )do ano 2002 . resolvi aproveitar os retrovisores, ja os coloquei na minha tendo que refazer os furos /rosca , chicote, apesar da 97 ter 2 conectores sendo um do controle e outro eu imaginei ser do fechamento automatico , eles neo tem sinal /pulso. Sendo assim alguem saberia como ativar ? Eu atualmente instalei pelo alarme nao original do carro usando pelo pulso do auxiliar , mas gostaria de deixa no sistema original onde quando trava as portas eles fecham e quando destrava eles abrem.
R
Atualizando : Enfim , coloquei a mao na massa, com um multímetro , paciência fiz funcionar perfeitamente. Com apenas 2horas de trabalho deixei do jeito que eu queria. Ficou TOP , a furação realmente era outra, bastou refazer e fazer a rosca na lata , como é grossa ficou como o riginal , o fechamento automático resolvido. Uma pena nao termos no Brasil pessoas que gostam de mexer em seus próprios carros , ficando a merce dos que nem sao tao profissionais assim... Mas é aquela coisa , tem gente que nao nasceu pra sujar as maos....
5 curtidas