Bom dia,
Tenho uma oferta de um Stratus LX 2.5 Conversível Aut por 32.000,00. Gostaria de saber é uma boa compra ? O carro será para ser o 3º veículo.
Obrigado
Boa Noite pessoal tenho um stratus v6 2.5 lx 98 já é o segundo cambio que eu troco e da problema
quando coloco no D ele da um tranquinho, apos agum tempo andando ele trava em uma determinada marcha e não sai mais, em outro momento coloco no D ou no R mais ele parece que esta no neutro e nao engata.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR ME INDICANDO UM MECÂNICO DE CONFIANÇA NA REGIÃO JUNDIAÍ OU CAMPINAS.
MEU ZAP 11 97257-3559
Olá tudo bem com Vocês, recentemente tirei meu Stratus da oficina que deu problema na bomba de combustivel, foi trocado, logo em seguida tive que trocar de bateria, quando tirei meu carro da oficina estava tudo normal apartir do momento que troquei a bateria começou a aparecer o "No Bus", porém eu ja corri atras de videos, forum tanto brasileiros quanto estrangeiros para tentar consertar mas não obtive sucesso, tirei o polo negativo e virei a chave de ignição, ja apartei o botão do odometro e virei o contato de ignição, aparece um SoF 2.2 e faz Check 1 e Check 2 porém não aparece nenhum codigo de OBD então vim até vocês para saber de possiveis ideias que possam me ajudar.
Amigos boa noite peguei um caro da clasley (stratos) com defeito ,aceleração alta não da nem pra ligar ja fica alta e não entra marcha devido aceleração alta ,segundo o antigo dono estava bom dias antes alguem pode dar uma luz possíveis causas
Boa noite....tenho um status 2.5 v6 ano 99 e em toda troca de marcha faz um barulho tipo espremendo ..alguém já teve esse problema....alguns mecânicos disseram ser o cabo mas não tem certeza..alguém pode me dar uma dica? Obrigado.
Bom dia.
Comprei a alguns meses um chrysler Stratus 2.0 8v ano 1996.
O carro já estava falhando, liga quando quer e funciona só alguns minutos.
Na oficina o aparelho acusou sensor de rotação. troquei...
Depois acusou sensor fase. Também troquei...
Mesmo assim o carro não liga, e quando liga funciona apenas por alguns minutos.
No último teste o mecânico disse que as vezes não vêem pulso para o sensor.
Então no caso pode ser o módulo de injeção . Porem ele não pode me dar certeza, já que o módulo é uma peça elétrica, e não poderia estar falhando (UMA HORA FUNCIONA E OUTRA NÃO). Segundo ele se fosse um problema no módulo ele pararia de vez. E não apenas de vez em quando!
Alguém ai pode me ajudar. Pois gostei do carro mas já estou me arrependendo.
Estou até vendendo ele caso não consiga arrumar...
Meu whats (41) 9 9643-6055 Victor.
Tenho dois bicos injetores do chrysler Stratus 2.0 16v ou neon, usados porém originais.
vendo por R$90,00 os dois bicos.
caso alguém tenha interesse pode me ligar ou chamar no whatsapp ok
giuseppe
tel.:(21)99200-8591
Oi boa noite n consegue em via um a núncio meu entrei na tua página tenho um stratus 2.5 v6 24v 98 e estou querendo vende lo o n tenho como fuça com um carro desse muito bom e confotavel naun da estou pedindo 7000 pra vende ou troco por outro
Olá amigo gostaria de sabe se o senhor possui as molas , amortecedores , bandejas inferiores dianteiras do Stratus 97 LX 6cc???
Meu WhatsApp é 27 996037897
ola, alternador do stratus pode ser trocado pelo da dodge dakota, e tambem pelo corola. so nao vai apagar a luz do painel, porque a central nao vai reconhesser.
Bom dia pessoal, adquirir um Chrysler Stratus 2.5 v6.
Estou amando o carro. So tenho dificuldade com pecas,
Alguem poderia me ajudar me informando algum site ou loja
Que eu consiga encontrar pecas com precos justos....
Obg!
Se alguem tiver contato 38998531089 whats
Preciso bandeja inferior lado esquerdo, junta da tampa de valvula
Filtro de ar, churraqueira, dois coxim dos amortecedores dianteiros,
Os bracos do setor de direcao, botao do painel interno que controla
Ar quente e ar frio e uma trizeta lado equerdo.
Olá pessoal. Boa tarde!
Tenho um stratus 2000 que estava parado há 5 anos. Estou restaurando o carro. um belo dia voltando de São Paulo o mesmo no meio da Bandeirantes começou a ficar fraco e falhar. Daí até o dia de hoje já troquei sensor map, TPS, todos os bicos, velas e cabos de vela, mangueiras, bomba de combustível nova, correias, sistema de arrefecimento, incluindo bomba de água, radiador, mangueiras, e etc.
O problema: O carro está fraco, sem força. O mecânico disse que tem um cilindro que não consegue queimar o combustível e por isso a falha. Já não sei mais o que fazer. Alguém já passou por um problema assim? Pode dar uma dica?
Fico no aguardo e desde já agradeço!!
Mais um detalhe, o cilindro está funcionando normal, e na vela há faísca. O comando também está girando normalmente e acionando a válvula. A única coisa que não testamos foi as 2 válvulas desse cilindro (ainda). Mas não sei se é isso....o carro tava funcionando e de repente deu pau.....enfim. Se alguém puder ajudar, agradeço!
Boa noite....meu Stratus começou a falhar, espirrar e embolar, meu irmão é mecânico e disse que o distribuidor estava todo gambiarrado e mexido, comprei um novo e resolveu o problema....três dias depois andando normalmente e do nada ele apagava e quando esfriava voltava a funcionar....troquei o sensor de rotação e tem um mês e até agora não deu problemas...rodando normalmente.
Tive este problema com o meu e não firmava fiz bico troquei velas coloquei no aparelho e nada troquei bomba de combustível e falhando e estourando e fraco o defeito é o retorno dentro do tanque ele bicha pois é uma válvula de pressão pra retorno do combustível descobri pegando um alicate de pressão e apertando a mangueira de retorno do lado de fora do tanque ficou perfeito o carro e troquei depois a válvula dentro do tanque de retorno perfeito
Chrysler stratus 2.0 1999/2000 acendendo luz de óleo.
Boa noite, estava lendo no Fórum e vejo que muitos conseguem ter soluções de Chrysler, o problema é o seguinte...
Faz 1 mês comprei um Chrysler stratus 2.0 1999/2000 a quilometragem marcava 90.247, o carro muito conservado e bem cuidado, andando perfeitamente, porem resolvi trocar o óleo logo pois não quero deixar de cuidar do carro, o fato é que depois que troquei o óleo, peguei um engarrafamento e a luz de óleo começou a acender na lenta ou quando paro o carro, apenas na lenta e com o carro parado, ai liguei para o mecânico e ele disse q havia posto um óleo semi sintético porem pesquisei e vi que não era o recomendado então ele imediatamente trocou o óleo pelo recomendado que segundo minha pesquisa é 15W40, porem a luz continua acendendo na lenta, detalhe, a luz só acende quando o motor esquenta. agradeço a ajuda amigos.
Lindson Correia.
Fone e Zap (61) 999191435
Boa tarde.LIndson.
Peça para seu mecanico verificar a pressão do óleo e se não esta entupido o pescador. No meu caso era pescador entupido e bomba de óleo fraca. Mas faço o mais rápido,pois pode fundir o motor.