T
Talge Neto
São Luís - MA
J
Estou com o mesmo problema em meu c3 exclusive 2010/2011. Mas tenho a capa do módulo e meu mecânico olhou e não achou água ou corrosão. Vc conseguiu resolver?
W
O meu esta com o mesmo problema, 1.6 16v exclusive 2004....geralmente apaga de dia quando eata calor, a noite nao acontece nada....há suspeita de ser modulo....aconteceu uma vez na presença do eletricista, que constatou que quando o carro morre ele perde pulso da bobina, ficando sem centelha pra ligar o carro.....ja testei outra bobina...mas nao adiantou.....vou testar um modulo desbloqueado de um amigo....
T
Problema ainda sem solução! O carro apagou mais duas vezes no último mês. Já trocaram conector do sensor de rotação e mexeram até no painel do carro e nada! Alguém pode ajudar?
W
Defeito ainda sem solução tbm.......essa Citroen e uma bosta mesmo
A
Estou com o mesmo problema, meu C3 2010/2011 comprei no mês de fevereiro na concessionária Palazzo, não consegui ficar uma semana com o carro, porque quando não para do nada, está vazando óleo.
Deixamos o carro uma semana, quando retirei no sábado ele apagou na rodovia, chamamos o guincho e logo ele voltou a funcionar, mesmo assim eu mandei leva-lo de volta e estou na briga com a vendedora porque eu não quero mais o carro, até porque o mecânico da seguradora disse que esse carro dá muitos problemas, já desanimei.
Estou com o mesmo problema. C3 GLX 1.6 16v 2006/2007. Alguém conseguiu resolver?