R
Rodiard S S Uchoa
Niterói - RJ
H
Olá
Tenho um do mesmo ano, e o problema foi um conector da injeção eletrônica.
Mas vale conferir se a bobina está funcionando direitinho. Também troquei a bobina do meu e funcionou perfeitamente.
Abço
F
Boa tarde amigo, meu carro estava com este defeito e mandei escanear mas não aparece no diagnóstico, então resolvi fazer aquele teste que fazíamos nas velas do fusca. Espere ele falhar e não desligue o motor, desconecte as tomadas dos bicos "UMA POR VEZ". O bico que estiver funcionando bem , fará o motor perder mais ainda a rotação ou até mesmo apagar, e aquela que você desconectar e o motor continuar na mesma rotação, será onde está o defeito. Troque o bico de lugar e veja se o defeito acompanha ele, aí então, se for o caso troque o bico. Agora, se o defeito continuar no mesmo cilindro depois de trocar o bico de lugar, troque a tomada!
"Atenção, para retirar os bicos retire as travas com cuidado para não quebrar as travinhas, e ao recolocar a flauta com os bicos, preste bem atenção porque eles entram ao mesmo tempo, mas não se esqueça de lubrificar as pontas dos bicos com um pouquinho de óleo de motor o WD40.
Obs: É NORMAL SAIR PRESSÃO DO SISTEMA E VAZAR UM POUCO DE GASOLINA, LIMPE COM UM PANO SECO ANTES DE DAR NA PARTIDA!"
O meu problema foi resolvido, espero que o seu também.
Abraços.